Lea T fala sobre mudança de sexo e não descarta ter uma namorada

Em entrevista a Oprah Winfrey, Lea T diz que cirurgia de mudança de sexo "não a tornou uma princesa" e que não descarta a hipótese de namorar mulheres

CARAS Digital Publicado em 27/10/2014, às 18h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lea T - Leo Franco / Ag. News

Lea T falou sobre sua vida pessoal em entrevista ao programa da apresentadora Oprah Winfrey na TV norte-americana. A modelo brasileira, que vive na Itália e é filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, não descarta a possibilidade de namorar uma mulher, embora esteja solteira atualmente.

"Claro que com as relações sexuais é diferente [ de antes de mudar de sexo]. Todo mundo fica logo curioso, mas não, não tenho um namorado. Geralmente gosto de homens, mas não descarto a hipótese de um dia ter uma namorada. Não tenho  problema com isso. Acredito muito mais em amor e coração, que é algo muito maior do que você possa ter entre as pernas", afirmou.

A modelo falou ainda que a mudança de sexo a que se submeteu em 2012 transformou apenas uma parte do seu corpo. "Pra mim foi um periodo tumultuado, de muita pressão sobre mim e minha vida. Fazer uma operação de mudança de sexo muda seu corpo. Uma parte realmente íntima do seu corpo, mas nada além disso. Não muda o seu cérebro, não muda os seus olhos, não se torna uma princesa após a operação. Você continua a ser a mesma pessoa. Quando acordei, ainda era eu mesma, gostava das mesmas coisas", comentou Lea.

Bem-estar e Saúde Lea T. Lea T. [44940]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula