Revelações!

Juju Salimeni surpreende ao revelar que não está curada da Síndrome do Pânico

Beldade contou que, em determinadas épocas, tem dificuldades para lidar com a ansiedade

CARAS Digital Publicado em 13/06/2019, às 22h27 - Atualizado às 22h29

Beldade abriu o jogo sobre detalhes de sua vida pessoal - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni marcou presença em uma festa na X9 Paulistana, em São Paulo, Escola de Samba a qual é Rainha de Bateria. Durante o evento, a beldade bateu um papo bem interessante com o TV Fama e chegou a dar detalhes sobre algumas questões de sua vida pessoal, como a saúde mental e a vontade de aumentar a sua família com Felipe Franco.

No decorrer do bate papo, ela foi questionada sobre uma questão que havia falado anteriormente no mesmo programa, sobre a depressão e a síndrome do pânico, em tons reveladores, Juju disse que demorou para ter certeza de seu diagnóstico e, desde então, segue em um tratamento contínuo com sua saúde mental.

Após contar detalhes de algumas coisas que já passou, devido ao problema, a loira pediu para que o tema continuasse sendo tratado com maior expressividade na mídia, afinal, assim, as pessoas se sentiriam encorajadas para buscar tratamentos e cuidados, tendo em vista o fato de que é uma doença que está totalmente relacionada a preconceitos.

“Ainda não estou curada da Síndrome do Pânico. São épocas, eu me trato, tenho acompanhamento médico e no momento estou bem. Mas, não estou curada. Muitas pessoas sofrem disso, temos que continuar falando, até porque isso não é brincadeira, frescura ou falta de religião. Pode atingir qualquer um”, desabafou Salimeni.

Depois do relato, a gata, que está há dez anos sem usar sutiã, por uma escolha e gosto próprio, disse que sonha em aumentar sua família com Felipe Franco. Em primeira mão para o atrativo da Rede TV, a modelo disse que pretende engravidar após o Carnaval do ano que vem.

“Toda a mulher chega na hora de pensar nisso! É o meu plano, passar este ano, desfilar e me dedicar a isso. Agora é um sonho, porque chegou a hora! Eu quero uma menina e, quanto ao nome, gosto de Natasha”, contou Juju.

 

WALLAS ARRAIS FAZ REVELAÇÃO SOBRE MILEIDE MIHAILE E NOVIDADES NA CARREIRA (2019)  

Bem-estar e Saúde depressão gravidez Juju Salimeni cuidados Pânico sonho cura TV Fama Felipe Franco saúde mental

Leia também

Fabiana Justus revela sensação esquisita com sua careca: 'Muito doido'

Viih Tube revela problema com gestação após festa de Lua Di Felice

Claudia Alencar deve ter alta em breve, segundo boletim médico

Kayky Brito volta às redes sociais e atualiza quadro de saúde

Julio Rocha abre rotina da filha caçula durante internação no hospital

Fabiana Justus mostra como manterá contato com a família de agora em diante