Internauta pede para Graciele Lacerda parar de postar foto de biquíni e ganha resposta surpreendente

"Você acha que homem só olha conteúdo?! Vai pensando assim pra ver o que acontece", disparou Graciele

CARAS Digital Publicado em 09/01/2017, às 14h57

Graciele Lacerda exibe corpão escultural só de biquíni - Instagram/Reprodução

Graciele Lacerda exibiu o corpão dos sonhos para muitas mulheres enquanto pegava um sol na beira da piscina só de biquíni nesta segunda-feira, 9.

Mas a namorada de Zezé di Camargo não agradou uma seguidora, que a questionou sobre sua suposta falta de conteúdo e a exposição em excesso de suas fotos com pouca roupa em pleno verão.

"Você pode ser muito bonita mesmo, Graciele. Mas qual seu conteúdo? No que você agrega à vida do Zezé? Até do irmão ele se afastou mais. E se esse relacionamento terminar? Hoje você é a namorada do Zezé e não a Graci, entenda o que quero dizer. Faça o seu nome e assim as pessoas vão parar de questionar. E se cabe uma opinião, pare de usar o corpo em fotos para aparecer, poste coisas que agreguem à vida de vocês", opinou a internauta.

Eis que Graciele resolveu rebater o comentário sobre seu corpo nas redes sociais. "Hummm, você acha que homem só olha conteúdo?! Vai pensando assim pra ver o que acontece. Só o fato de você ir em Instagrans de terceiros e se incomodar com uma vida que não é sua já mostra como deve ser a sua", detonou. "Ia te responder, mas depois que olhei suas fotos. Desisti. Tá explicado o porquê do seu comentário. Bora malhar o corpo", completou com ironia.

Em outro comentário, a modelo disse que fica ainda mais incentivada para manter o corpão após ler os comentários maldosos. "Eu não ligo não [com os comentários]. Na verdade, me divirto. Porque para as pessoas virem até aqui falar é porque sentem muita raiva ou outra coisa qualquer. Quanto mais falam mais tenho incentivo de me cuidar mais ainda", explicou.

 

Uma foto publicada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Bem-estar e Saúde Graciele Lacerda Graciele Lacerda [74689]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula