Família

Grávida, Ana Saab e Lorenzo Martin falam sobre a vida em Nova York

À espera de Helena, o casal de atores comemora fase de estabilidade após mudança

Tamara Gaspar Publicado em 17/07/2018, às 15h23 - Atualizado às 15h50

Ana Saab e Lorenzo Martins - Anna Paula Pacheco

Há três anos, o casal Ana Saab (38) e Lorenzo Martin (38) tomou uma das decisões mais importantes de sua vida: deixou a rotina já estabilizada no Brasil e se mudou para Nova York com uma única certeza, a de iniciar uma nova história cheia de realizações e conquistas. O tempo mostrou aos atores que eles estavam certos e, hoje, além de adaptados às mudanças, se preparam para mais uma transformação na família, a chegada de Helena. “Sempre foi um sonho ser mãe de menina. Helena chega pra selar minha missão como mãe. Estou muito feliz e mais preparada do que nunca”, afirma Ana, grávida de seis meses, e já mãe de Luigi (7), da feliz união com Lorenzo, e de Lucca (19), de relação anterior. “Meu sonho era ter um casal. Helena vai trazer novos horizontes. É vida completa!”, emenda Lorenzo.

Além de brindar à estabilidade, a chegada da pequena marca uma superação pessoal, após a perda de um bebê, no início de 2017. “Foi um sofrimento grande para todos nós. Helena é um presente”, atesta a atriz, que é apresentadora de uma empresa de entretenimento e ainda possui um projeto cultural com o eleito que levará espetáculos nacionais ao público brasileiro radicado nos EUA. “Aqui há muitas possibilidades de desenvolvimento como artista”, frisa o ator. “A língua é uma barreira no começo, o que nos deixou ainda mais focados nos estudos”, completa Ana. 

– Você nota diferença desta para as outras gestações?

Ana – Tive gestações espaçadas, em fases diferentes da vida. Hoje, sou madura. Helena foi programada e vem no momento de plenitude minha como mulher e mãe.

– O que Helena representa?

Ana – Mais amor, mais união, mais felicidade e muito mais bagunça por aqui! (risos)

– Ficaram mais unidos após a mudança para Nova York?

Ana – Sim. Não somente a mudança, mas tudo que vivemos aqui nos últimos anos. Somos muito mais unidos e estamos na fase mais linda e apaixonada de nossos quase 12 anos juntos. É maravilhoso ser apaixonada por quem se ama e, hoje, somos ainda mais cúmplices e parceiros. Lorenzo é o melhor marido, pai e meu grande amor.

Lorenzo – Muito mais fortalecidos em meio a tantas turbulências. Ana é sensível e forte ao mesmo tempo, uma mulher e mãe incrível. O carinho e a paciência também são importantes, hoje somos maduros e estamos ainda mais unidos. A prioridade é a família.

– O que ainda vivenciam da cultura brasileira no dia a dia?

Ana – Arroz e feijão saíram do dia a dia faz tempo! Brincadeiras à parte, temos o Português como idioma obrigatório em casa, pois fazemos questão que as crianças o falem perfeitamente, uma boa música brasileira e muito calor humano, que somente nós temos, também sempre estão com a gente.

Lorenzo – Mantemos o que há de melhor: os olhos nos olhos, o carinho, a simpatia e, claro, a alegria e meu samba no pé!

– Foi difícil a adaptação?

Ana – Tivemos de adaptar as crianças, nos adaptar e o choque cultural sempre é grande. Tivemos muitos obstáculos a serem superados. Hoje, após muitas tempestades, estamos mais fortes como casal, pessoas e profissionais.

– Mas já se acostumaram?

Ana – Acredito que sim, sempre descobrimos coisas novas no nosso dia a dia, temos uma rotina corrida que não nos deu outra saída a não ser fazermos parte daqui.

– E como foi para Luigi?

Lorenzo – Foi difícil também. Ele falava todos os dias: “Pai, desiste dessa ideia, eu não entendo nada do que eles falam”. Mas crianças se adaptam fácil e, em três meses, já estava habituado.

– Pensam em voltar ao Brasil?

Ana – O futuro a Deus pertence. Estamos muito felizes e realizados. Nossa vida é aqui, mas somos atores e oportunidades de ir e vir sempre existem!

 

Bem-estar e Saúde nova york Ana Saab Lorenzo Martins

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula