Musa fitness

Gracyanne Barbosa revela sua influência na vida do marido, Belo

Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre como mudou a rotina de Belo com seu estilo de vida fitness

CARAS Digital Publicado em 23/08/2019, às 15h56 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital nesta sexta-feira, 23, Gracyanne Barbosa contou tudo sobre como o seu lifestyle afetou o relacionamento com seu marido, Belo.

A musa fitness afirmou que seu modo de vida mais saudável influenciou positivamente no dia a dia do cantor. “Eu dei uma mudada nele. Foi muito legal porque ele parou de fumar, até pra subir uma escada ficou melhor”, declarou.

Famosa pelas dietas super rígidas, a ex-dançarina também revelou que, para fazer o maridão se alimentar melhor, precisou dar uma enganada. “Eu comecei a fazer umas receitas saudáveis que ele podia gostar. Ele ia gostando e foi vendo que não era tão ruim assim”, disse.

Também parando de beber refrigerante, o cantor acabou entrando numa rotina próxima a da esposa. “Ele perdeu 24kg”, afirmou, se referindo à fase mais fitness do intérprete de Pura Adrenalina.

Ela disse, ainda, que a melhora não foi apenas física, uma vez que auxiliou, também, na autoestima dele. “Ficou dois anos treinando, foi bom pra cabeça dele. Passou a dançar, a interagir, mudou bastante coisa”, contou.

Apesar disso, ela brinca que ele não tem o mesmo ritmo dela e acaba relaxando depois de um tempo. “[Atualmente] ele deve ter engordado 10kg, tá relaxado”, revelou.

Mesmo assim, Gracyanne acha que o mais saudável sempre é respeitar o próprio tempo. “Tem que ser da pessoa, tem que ter esse momento de relax. Você se adapta tanto e teu organismo responde de uma forma tão bacana. Eu nunca fico doente, nunca tô gripada, com indisposição. Pra mim é muito natural”, concluiu.

Juntos há 11 anos, Belo e a morena oficializaram a união em 2012.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!
 

Bem-estar e Saúde Belo Gracyanne Barbosa

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula