Em ótima forma, Marília Pêra revela segredos para manter o corpo e a saúde em dia

Atriz Marília Pêra investe em alongamento e ioga, associados a exercícios físicos e boa alimentação, para manter a boa forma e a saúde em dia

Redação Publicado em 09/11/2011, às 22h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marília Pêra, a poderosa Maruschka de 'Aquele Beijo' - TV Globo / Estevam Avellar

Mesmo com um ritmo acelerado de trabalho, Marília Pêra (68) não descuida dos exercícios. A atriz, que ficou mais loira para interpretar Maruschka em Aquele Beijo a pedidos do autor da trama, Miguel Falabella (55), também intensificou sua rotina de exercícios e incluiu alongamento e ioga para conquistar a atual excelente forma física.

“Eu sempre fui magra quando criança e comecei a fazer balé muito cedo. E para o balé, não ter barriga era levado muito a sério. Agora estou em 46 e 48 kg. Só engordei um pouco nas três vezes em que fiquei grávida”, contou a atriz ao site oficial da trama.

Marília ainda revelou que sua alimentação é leve, sem carne vermelha, mas que não dispensa um pedacinho de chocolate e uma taça de vinho todos os dias. “Não como carne vermelha há muitos anos, pois não gosto de matar um ser vivo, tenho pena até dos peixes. Respeito os horários das refeições e tenho que ter um intervalo de doze horas entre o jantar e o café da manhã”, finalizou.

Sem dúvidas, Marília Pêra está em ótima forma!

Bem-estar e Saúde Boa Forma Miguel Falabella ioga Marília Pêra dieta exercícios alongamento Aquele beijo [35057] Miguel Falabella [11763] Dieta [12944] Boa Forma [17135] Alongamento [12937] Ioga [12933] Marília Pêra [5914] novela Aquele Beijo

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula