Débora Nascimento se emociona ao relembrar princípio de anorexia e diz que desmaiou de fome

Aos 15 anos, atriz viveu um drama pessoal quando era modelo e a obrigavam a emagrecer

CARAS DIGITAL Publicado em 14/06/2017, às 15h34

Débora Nascimento - Brazil News

Débora Nascimento fez um depoimento emocionante da época em que era modelo. Aos 15 anos, a atriz passou por um momento delicado da sua vida e teve um principio de anorexia. Contratada de uma agência, ela participava de um concurso com 30 garotas e as 3 primeiras seriam alçadas à estrelas internacionais. Porém, os funcionários da agencia a pressionavam afirmando que ela estava acima do peso, já que seu quadril media 91cm.

+Comer tecido e algodão? Veja as mais extremas e perigosas dietas das modelos

“Eu estava entre as 30, e lembro que teve um jantar. Eles já tinham me falado: 'Você tem que emagrecer, porque o seu quadril é 91. Não está rolando'. Eu tinha 15 anos, era jeca, tímida. Lembro que me enchi de água, fui comendo devagarzinho, pois estava morrendo de fome. Aí chegou a sobremesa, e eu queria uma colherada apenas. Isso naquela mesa com 30 meninas magras e lindas. Peguei a colher. Aí veio o moço da agência e tirou da minha mão: 'Você não pode, você tem que emagrecer’, foi horrível”, comentou a atriz em entrevista à Fernanda Souza, no seu programa Vai Fernandinha, já disponível no Multishow Play.

As duas se emocionaram muito com o depoimento, já que , por serem mulheres da mídia, sentem uma pressão por estarem sempre magras.

Débora afirmou que teve um principio de anorexia.

“Eu comecei a desmaiar, ficava sem comer mesmo, mas aind abem que minha mãe percebeu e me salvou; Hoje em dia eu sei como isso é errado”, explicou.

A atriz comentou também o que suas amigas faziam para emagrecer e uma chegou a morrer por causa da anorexia.

“Tinha meninas que comiam algodão, tomavam detergente, se drogava. Uma amiga minha, foi notícia até, morreu de anorexia”, disse, emocionada.

 

Bem-estar e Saúde anorexia emagrecimento Débora Nascimento Anorexia [12982] Débora Nascimento [14743] Emagrecimento [12942]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula