Com 45 anos, Jennifer Aniston afirma: 'É mais difícil emagrecer na minha idade'

Jennifer Aniston revela qual é o seu pecado da gula e o seu peso ideal, além de contar que quer perder 5 kg

CARAS Digital Publicado em 08/08/2014, às 11h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Aniston - Reuters/Adrw Winning

A atriz Jennifer Aniston está com 45 anos e percebe as dificuldades em manter o peso ideal. Embora permita cometer alguns deslizes em sua dieta, a artista mantém uma alimentação saudável para sempre se sentir bem com seu corpo. “Hoje em dia, se eu fosse super exigente, gostaria de perder uns cinco quilos. Isso é exatamente onde eu sempre fiquei confortável, com 50, 52 quilos. Mas é mais difícil emagrecer na minha idade”, contou ela.

A estrela revelou qual é o seu pecado da gula: “Geralmente me permito comer pão aos finais de semana, mas, na verdade, meu corpo não ama carboidratos”, disse ela, que ainda declarou que a sua beleza vem da genética e muita água. “Meu pai é 100% grego. Ele fez 81 anos e mal tem uma ruga. E nem a minha avó, que tinha 95 quando morreu. Também é a água, beber muita água, e usar produtos realmente bons para o seu rosto. Não é uma superprodução. Também precisa de um bom sono, que é sempre importante”.

Aniston costuma chamar a atenção nos eventos com seus looks básicos e comenta o seu estilo na hora de se vestir. “O meu segredo é: o truque de adaptar as camisetas. É uma bobagem, mas funciona. Ou você tem que encontrar a peça perfeita. James Perse tem camisetas e tops muito bons, Theory é boa para camisetas e básicos. Uso os jeans da Genetic, que eles nem sequer fazem mais. Costumo tirar os bolsos dos jeans da Hudson, porque eu gosto do corte, mas não dos bolsos. E uso os casacos da Saint Laurent”.

Bem-estar e Saúde Jennifer Aniston Jennifer Aniston [14872] Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula