Assistentes de palco do Caldeirão do Huck contam como conquistaram uma barriga tanquinho e dão dicas de boa forma

Dany Bananinha, Mari Silvestre, Luana Bandeira e Carla Morone falam sobre suas rotinas diárias de exercícios e revelam quais alimentos não entram em suas dietas

CARAS Online Publicado em 30/10/2013, às 15h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Coleguinhas falam sobre boa forma - Divulgação

Donas de belos corpos sarados as assistentes de palco do Caldeirão do Huck, chamadas de “Coleguinhas”, esbanjam boa forma e saúde.

+ Bailarinas do Faustão falam sobre boa forma

+ Bella Falconi perdeu a barriga saliente e se transformou em um fenômeno fitness. Veja como!

Fãs de academia e adeptas de alguns ótimos truques para enganar a fome e manter o corpão, elas servem de inspiração para se conquistar curvas perfeitas até o verão. Confira a seguir as dicas de boa forma de 4 coleguinhas do Caldeirão do Huck e fique magra e linda!

Dany Bananinha

Aos 37 anos, Dany tem uma barriga tanquinho invejável, conquistada com muita ginástica localizada , boxe e surfe.

"Amo abdominais, mas não tem uma série especifica.  O que eu mais gosto é aquele com rolinho. Faço três series de 20 vezes. Abdômen lateral também, três vezes de 30. E normal, três séries de 50, no máximo”. Além disso, pratico boxe que ajuda a secar e  surfo, que enrijece todos os músculos, das pernas, dos braços e do abdômen. É maravilhoso”, revelou a bela ao site oficial da atração.

 O curioso é que Dany afirma que não faz dieta, só tentar manter uma dieta balanceada já que tem uma “genética surreal”.

Carla Morone

A outra Coleguinha loira, Carla Morone, é muito disciplinada com sua rotina de exercícios e dieta. Natural de Santos, ela tem o costume de correr na praia há anos, “vício” que trouxe em sua mudança para o Rio de Janeiro.

Faço musculação e aeróbico todos os dias. Geralmente duas horas por dia e corro na praia quando o tempo está bom. Amo frutas e não abro mão do mamão todas as manhãs. No período da tarde, antes da malhação, costumo comer banana com aveia”.

Para ela, disciplina e foco é o primordial para se conquistar um corpo sarado e em forma.

"Tenha disciplina nos treinos e força de vontade que bons resultados irão aparecer. Lembrando também que reeducação alimentar é primordial. Não adianta malhar e não ter alimentação balanceada".

Mari Silvestre

Aos 21 anos, Mari Silvestre tem belas e voluptuosas curvas, que fazem parecer que a morena é até mais velha! Com uma dieta regrada, ela prioriza alimentos naturais e sem conservantes. Além disso, ela não fuma nem consome bebida alcoólica, que estimulam as celulites.

"Priorizo os alimentos orgânicos na minha alimentação. Evito os industrializados, que contêm muito sódio, frituras e doces. Curto grelhados, saladas, iogurtes lights e a gordura boa do açaí, por exemplo. Também bebo muita água e chás diuréticos".

Sua rotina na academia não tem segredos.

Vou pelo menos três vezes por semana malhar na academia. Para compensar, corro ou caminho diariamente. Adoro corrida”.

Luana Bandeira

A Coleguinha assume que entre as colegas é a que menos freqüenta a academia, mas que consegue ficar com um belo corpo graças a dois esportes que pratica.

Sou muito preguiçosa para academia, acho chato e só malho quando está mais perto do carnaval. Compenso com a capoeira, que faço duas vezes por semana. Os movimentos e a ginga do jogo ajudam a enrijecer os músculos. Além disso, também jogo futebol na areia, que é maravilhoso”.

  Ela ainda garante que não faz dieta, só tenta maneirar nos doces e frituras.

 

Bem-estar e Saúde luciano huck Boa Forma Caldeirão do Huck Luciano Huck [14916] Boa Forma [17135] Caldeirão do Huck [21821] Dani Bananinha [14728] Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903] Dani Bananinha Dieta - Casos de Sucesso [61561] Dieta - Casos de Sucesso

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula