Recuperação

Após cirurgia de emergência, Patrícia Poeta mostra recuperação da voz: ''Evoluindo dia após dia!''

Apresentadora Patrícia Poeta atualiza seu estado de saúde e mostra recuperação após cirurgia de emergência nas amígdalas

CARAS Digital Publicado em 21/09/2021, às 12h53 - Atualizado às 13h03

Após cirurgia, Patrícia Poeta faz sessões de fonoaudiologia - Reprodução/Instagram

Patrícia Poeta (44) usou sua rede social para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde após cirurgia de emergência. No início de setembro, a apresentadora precisou se submeter ao procedimento nas amígdalas, o que chegou a deixá-la com o rosto desfigurado.

Em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 21, a jornalista mostrou que está fazendo sessões de fono para ajudar na recuperação da voz.

"Evoluindo dia após dia... O registro aí de cima é de uma das várias sessões de fono que tenho feito nesse período com ela, @lenykyrillos, minha primeira fonoaudióloga, desde os tempos de Jornalismo em SP, há 21 anos", escreveu na legenda da publicação.

"Porque como costumo dizer: 'Não deixa a peteca cair!'. No início da pandemia, nas nossas lives de ginástica, falava sempre essa frase pra vocês aqui, seguidores. Lembram? Pois nunca imaginei que fosse repeti-la tantas vezes, durante o dia, pra mim mesma... Ótima terça pra todos nós com energia, foco e pensamento positivo sempre!", desejou ainda a comandante do programa É de Casa. 

Patrícia Poeta faz agradecimento especial para a irmã, Paloma Poeta

Patrícia Poeta ressaltou a ajuda que recebeu da irmã mais nova, Paloma Poeta (28) em sua recuperação após a cirurgia. "Nesses últimos anos, brincava sempre com ela: “Fala, mana que trabalha na concorrência!” Era piada interna aqui de casa. (sim, pra quem não sabe, minha irmã caçula é repórter e apresentadora da Record). Irônica, com belas tiradas, sempre nos divertimos juntas pela vida. Mas brincadeiras à parte, Paloma é como se fosse uma filha pra mim também. Temos 16 anos de diferença. Ajudei a cuidar dela, a dar mamadeira, a carregar no colo, a dar banho, vestir, trocar fralda, brincar…Carinho de quem quer proteger alguém que acabou de chegar ao mundo e que você já ama demais", declarou.

Confira os detalhes da recuperação de Patrícia Poeta, após cirurgia de emergência:

Patrícia Poeta Bem-estar e Saúde Patrícia Poeta

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula