Aos 51 anos, Gloria Pires revela seus cuidados de beleza: 'Hoje sinto que estou muito melhor'

A atriz brincava de maquiar as modelos com canetinha em capas de revistas quando era adolescente

CARAS Digital Publicado em 22/04/2015, às 10h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gloria Pires - TV Globo

Gloria Pires é daquelas mulheres que ficam mais bonitas a cada ano, não é mesmo? Tudo fruto de muitos cuidados com a saúde e a beleza!

A atriz, que interpreta a vilã Beatriz na novela Babilônia, contou seus cuidados com a pele e com o corpo em texto publicado em seu site BemGlô. "Os cuidados com a beleza tornaram-se algo muito presente na minha vida por causa da profissão, mas sempre fui vaidosa. Aprendi a fazer minhas primeiras maquiagens com minha irmã, Linda. Ela que me ensinava os truques quando comecei a sair para as festinhas e nos divertíamos maquiando as modelos com canetinha em capas e editoriais de revistas", lembra a atriz, de 51 anos. "Hoje sinto que estou muito melhor e que o tempo pode ser um grande aliado te surpreendendo lá na frente. A maturidade faz com que você se dedique mais, se discipline mais e quando você vê está melhor do que antes", avalia.

Pele

"Me preocupo com a saúde da pele, por isso uso sempre o que minha dermatologista manda e nunca deixo de ter alguns hábitos como o de passar filtro solar fator de proteção 50 ou mais. E sempre tiro a maquiagem com um bom demaquilante. A pele respira e agradece".

Alimentação e atividades fisicas

"Procuro me alimentar bem e cuidar da saúde do corpo, pois entendo que a beleza depende da boa saúde e acontece de dentro para fora. Sempre como muitas frutas, legumes e faço exercícios regularmente. Pratico musculação, circuito, alongamento e fisioterapia. Essa variação me agrada muito, pois não acho maçante e repetitivo".

gloria pires Bem-estar e Saúde Gloria Pires [26341]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula