pele perfeita

Preta gil entrega segredo de beleza inusitado e deixa fãs confusos

Já experimentou passar batom nos olhos? A cantora já e mostrou o resultado maravilhoso

CARAS Digital Publicado em 19/06/2018, às 17h55 - Atualizado às 18h08

Preta Gil - reprodução/instagram

Vale de tudo quando o assunto é conquistar a maquiagem perfeita, e Preta Gil provou que até as tecnicas não muito famosas entre as apaixonadas por make pode ser fundamental para o sucesso da beleza do dia. 

Pelas redes sociais, ela dividiu o processo de se arrumar para um show em São Paulo, na noite da última segunda-feira, 18. Ao lado da maquiadora, ela mostrou o passo a passo de como esconder olheiras e marcas de expressão com um batom vermelho cremoso.

A escolha agitou os fãs, que desconheciam, até então o procedimento. O resultado foi chocante: uma pele de boneca sem nenhuma imperfeição. 

Dona de uma autoconfiança marcante, sempre que pode ela exibe seu corpão nas redes e recebe milhares de elogios.  Recentemente, de passagem pela Praia do Forte, em Salvador, ela sensualizou nas redes sociais e posou em um cenário paradisíaco usando apenas calcinha e sutiã. 

"Muito chato ter que passar por esse paraíso sempre correndo. Meta da vida é vir pra cá de folga. Aquela foto clássica nessa varanda com essa vista e a mesma calcinha de cinco anos atrás", brincou na legenda. 

Em 24h, o clique já acumulava mais de 180 mil curtidas e centenas de comentários. Apesar dos muitos elogios, houve quem se incomodou com a postagem. “Desnecessárias essas fotos. Para mostrar o que mesmo? Não é bonita, as pessoas ficam elogiando, mas é pura demagogia. Cai na real, colega. Você não tem nada de bonito. Pronto, falei”, criticou uma internauta. 

 

Fantine Thó, do grupo Rouge, mostra sua rotina na Holanda

preta gil beleza

Leia também

Isis Valverde passa por transformação radical no visual: "Perfeita"

Preta Gil exibe corpaço ao renovar o bronzeado: "Lindíssima"

André Gonçalves exibe o resultado da harmonização facial

Globeleza Valéria Valenssa se inspira em Dona Summer e Diana Ross: 'Pretas empoderadas'

Fernanda Paes Leme dispensa procedimentos estéticos e exibe: ‘Marcas da vida’

Júlia Almeida exibe suas cicatrizes e faz reflexão: 'Uma história'