Boa forma

Ex-BBB Jade Picon exibe a barriga definida em dia de academia

Após mostrar o seu treino do dia, Jade Picon dá 'close' na barriga trincada e dá show de beleza com look justíssimo

CARAS Digital Publicado em 21/07/2022, às 09h15

Jade Picon na academia - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital e ex-BBB Jade Picon (20) agitou as redes sociais ao compartilhar como foi o seu treino do dia na última quarta-feira, 21. A estrela exibiu os exercícios que fez em uma academia e finalizou com chave de ouro. A musa deu um close na barriga trincada.

Nas imagens, Jade apareceu fazendo vários exercícios nos aparelhos da academia enquanto usava um conjunto de top e calça justa. Logo depois, ela abaixou a calça para exibir sua barriga definidíssima em um close do vídeo.

Vale lembrar que Jade Picon se prepara fazer a sua estreia como atriz de novelas. Ela está no elenco da novela Travessia, próxima trama das 9 de Gloria Perez.

Gloria Perez defende a escalação de Jade Picon

A autora de novelas Gloria Perez defendeu a decisão de colocar Jade Picon no elenco da novela Travessia.Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha. O importante é que se faça. Esse é o histórico de muitos grandes atores. Jade fez teste e surpreendeu. Só por isso foi escolhida. E desde então vem sendo preparada”, contou ela ao Jornal O Globo.

Além disso, Gloria Perez contou o que o público pode esperar de sua nova novela das 9. “Esperem um novelão. A proposta é emocionar, divertir e convidar a refletir, como em todas as minhas outras novelas. Acho que ainda é cedo para mais detalhes. Vamos continuar curtindo Pantanal e mais adiante contamos mais”, declarou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Jade Picon Jade Picon

Leia também

André Gonçalves exibe o resultado da harmonização facial

Globeleza Valéria Valenssa se inspira em Dona Summer e Diana Ross: 'Pretas empoderadas'

Fernanda Paes Leme dispensa procedimentos estéticos e exibe: ‘Marcas da vida’

Júlia Almeida exibe suas cicatrizes e faz reflexão: 'Uma história'

Magérrima, Simaria Mendes surge bem diferente em foto do passado

Em Dubai, Monique Alfradique esbanja beleza durante passeio de barco