Boa forma

De biquíni fio-dental, Jade Picon atrai os olhares em dia na praia

Ex-BBB Jade Picon exibe a barriguinha sarada ao curtir dia de sol em praia no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 28/07/2022, às 15h34

Jade Picon curte momento na praia - Fotos: Dilson Silva / AgNews

A ex-BBB e influenciadora digital Jade Picon (20) deu um show de beleza ao curtir um dia ensolarado em uma praia no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, 28, ela foi fotografada enquanto se divertia ao ar livre em um momento de folga.

Nas imagens, Jade foi vista apenas de biquíni fio-dental estampado e deixou à mostra suas curvas impecáveis e a barriguinha sarada. A estrela entrou no mar para se refrescar e também renovou o bronzeado na areia.

A artista está morando no Rio de Janeiro para gravar a novela Travessia, próxima trama das 9 da Globo. Ela interpretará uma influenciadora digital que será filha do personagem de Humberto Martins (61).

Fotos da Jade Picon na praia:

Fotos: Dilson Silva / AgNews

Gloria Perez defende a escalação de Jade Picon

A autora de novelas Gloria Perez defendeu a decisão de colocar Jade Picon no elenco da novela Travessia.Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha. O importante é que se faça. Esse é o histórico de muitos grandes atores. Jade fez teste e surpreendeu. Só por isso foi escolhida. E desde então vem sendo preparada”, contou ela ao Jornal O Globo.

Além disso, Gloria Perez contou o que o público pode esperar de sua nova novela das 9. “Esperem um novelão. A proposta é emocionar, divertir e convidar a refletir, como em todas as minhas outras novelas. Acho que ainda é cedo para mais detalhes. Vamos continuar curtindo Pantanal e mais adiante contamos mais”, declarou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Jade Picon Jade Picon

Leia também

Isis Valverde passa por transformação radical no visual: "Perfeita"

Preta Gil exibe corpaço ao renovar o bronzeado: "Lindíssima"

André Gonçalves exibe o resultado da harmonização facial

Globeleza Valéria Valenssa se inspira em Dona Summer e Diana Ross: 'Pretas empoderadas'

Fernanda Paes Leme dispensa procedimentos estéticos e exibe: ‘Marcas da vida’

Júlia Almeida exibe suas cicatrizes e faz reflexão: 'Uma história'