Nostalgia!

Completando 37 anos, Grazi Massafera relembra começo da carreira como modelo

Atriz postou uma sequência de fotos surpreendentes de sua adolescência

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 18h18 - Atualizado às 18h22

Atriz surpreendeu os fãs com o momento nostalgia - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera está vivendo um dos instantes mais incríveis de sua vida pessoal! Completando 37 anos de idade, a mãe da pequena Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Cauã Reymond, resolveu fazer uma brincadeira com seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira, 28.

Com uma sequência de fotos publicadas nos Stories do Instagram, a loira recordou o começo de sua carreira como modelo. Com isso, a beldade trouxe à tona algumas experiências que já vivenciou desde que resolveu ingressar para o universo da fama, antes mesmo de participar do Big Brother Brasil.

Além dos registros antigos, a celebridade mostrou como foram as comemorações na atualidade. Durante as gravações dos episódios de Bom Sucesso, seu novo projeto como atriz na TV Globo, Massafera apareceu sorrindo, sambando e tocando junto com a Bateria da Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro.

A nostalgia de Grazi passou por instantes desde sua primeira comunhão, a primeira vitória nos jogos escolares, até o início da carreira como Miss e Modelo no começo dos anos 2000. Os fãs ficaram em êxtase e chegaram a deixar diversos comentários, a parabenizando e ressaltando o quanto eram felizes naquela época.

Recentemente, a estrela surpreendeu a todos ao voltar a seguir seu ex-namorado Cauã Reymond nas redes sociais. Muitos internautas passaram a ficar instigados com a situação, justamente pelo fato do galã estar vivendo um casamento com Mariana Goldfarb.

atriz grazi massafera beleza modelo aniversário cauã reymond sofia nostalgia Felicidade Mariana Goldfarb bom sucesso recordação

Leia também

André Gonçalves exibe o resultado da harmonização facial

Globeleza Valéria Valenssa se inspira em Dona Summer e Diana Ross: 'Pretas empoderadas'

Fernanda Paes Leme dispensa procedimentos estéticos e exibe: ‘Marcas da vida’

Júlia Almeida exibe suas cicatrizes e faz reflexão: 'Uma história'

Magérrima, Simaria Mendes surge bem diferente em foto do passado

Em Dubai, Monique Alfradique esbanja beleza durante passeio de barco