fofura

Yanna Lavigne mostra Madalena tocando piano: "Vê se eu aguento"

Com um sorriso no rosto, a pequena encantou a mamãe

CARAS Digital Publicado em 16/06/2018, às 09h58 - Atualizado às 12h12

Yanna Lavigne e Madalena - reprodução/instagram

Madalana encheu o coração da mamãe, Yanna Lavigne, na última sexta-feira, 15. Curtindo o dia na casa da bisavó, a bebê passou a tarde se divertindo com piano.

Segundo a atriz, a peça tem uma valor especial. Ela e as primas brincavam com o instrumento quando eram pequanas. "Esse piano tem história. É da nossa infância, primas Lavigne", escreveu a morena. 

A pequena, que recentemente completou 1 ano, foi batizada no dia 27 de maio, em um sítio na praia Grande, no Rio de Janeiro, pelos irmãos dos pais, Adriana Lavigne e Felipe Simas. Apesar da pouca idade, Bruno contou que foi a própria Madalena que escolheu o tio para ser seu padrinho"Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda", declarou o pai coruja. 

Durante festa, que reuniu familiares e amigos próximos, Bruno e Yanna também oficializaram a união e fizeram um casamento surpresa. Entre idas e vindas, os pombinhos estão juntos desde 2013. Eles anunciaram a separação antes de Madalena nascer. Porém, pela pequena, os atores sempre mantiveram a amizade e viviam se declarando nas redes sociais.

A novidade não só fez a alegria dos fãs como também dos amigos famosos. "Amo esse casal. Sabia no que daria e não errei!", disse a atriz Isis Valverde"Lindos", elogiou Bruno Gagliasso"Meu coração batendo forte, cheio de amor e felicidade", afirmou Ana Sang, mãe de Gissoni. 

Thaynara Og relembra encontro com Britney Spears e fala sobre festa de São João

Bebê

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez