De 2013 a 2018: conheça a história de amor de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

Depois de um namoro iô-iô de cinco anos, os pais de Madalena subiram ao altar e emocionaram os fãs que torciam pelo casal

terça 29 maio, 2018
Um romance sem rótulos
Um romance sem rótulos Instagram/Reprodução

Os fãs que shipam o casal Bruno Gissoni e Yanna Lavigne foram surpreendidos com a notícia de que eles se casaram no último domingo, 27. O motivo do susto? Publicamente, os dois estavam separados desde o começo de 2017, quando ainda aguardavam o nascimento da primeira filha, Madalena. Quem entregou a notícia do matrimônio foi a mãe do noivo, Ana Sang, via Instagram. O sigilo sobre a cerimônia foi tanto que nem os convidados sabiam do que se tratava. A desculpa para reunir todos, em princípio, era o batizado da garota. O final feliz encerrou as especulações sobre um caso cheio de idas e vindas. Embora fossem vistos juntos com frequência durante viagens nacionais e internacionais, além de datas comemorativas, os pombinhos negavam uma possível retomada da relação. Entenda melhor, do começo até o momento atual, a história de amor dos artistas:

Bruno e Yanna se conheceram em 2011 durante uma oficina de atores da Record TV. No entanto, foi apenas no carnaval de 2013 que o romance engatou. "O namoro é para valer! Começou o carnaval, mas não é amor de carnaval, não", disse ele em entrevista ao programa Vídeo Show, da Rede Globo.

Mais Notícias

Após vários boatos de que a relação estaria em crise, em 2015, ambos confirmaram oficialmente a separação no mês de outubro. Depois disso, foram noticiadas algumas recaídas, mas nada atestado pelos pombinhos.  A atriz, inclusive, chegou a namorar o ator Nando Rodrigues.

Em abril de 2016, Bruno e Yanna confirmaram à imprensa e ao fãs que haviam retomado a história de amor. No entanto, a nova tentativa não durou muito tempo. Eles se separaram em dezembro do mesmo ano.

O fim do romance não impossibilitou os ex-parceiros de serem vistos constantemente juntos. E a união tinha um motivo muito especial: quando finalizaram o namoro, a artista estava grávida de seis meses.

No oitavo mês de gestação, em entrevista à revista Contigo!, publicação da Editora Caras, a atriz finalmente falou sobre o status da relação: “Saíram e continuam saindo muitas notícias desencontradas ultimamente, mas a verdade é que eu e o Bruno não estamos mais juntos enquanto casal. Estamos juntos enquanto pais da Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível estão valendo”.

Na mesma reportagem, Yanna desabafou sobre a cobrança que sofreu por preferir não seguir com o ex mesmo esperando um filho dele. “A convenção de família por si só ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como um casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva, sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana... Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada”, desabafou a morena.

No dia 25 de maio de 2017 nasceu Madalena, a primeira filha deles. Dessa data em diante, os três passaram a ser vistos constantemente juntos, alimentando boatos incessantes do retorno do romance. Para evitarem mais exposição, os dois preferiram manter uma relação próxima, mas livre de qualquer tipo de rótulo.

Em julho, o jornal O Dia publicou que Bruno e Yanna estavam morando juntos no Rio de Janeiro. No entanto, haviam decidido manter a notícia em sigilo. Pelas redes sociais dos pombinhos foi possível acompanhá-los com a herdeira em viagens pela Itália, França e Pernambuco. A julgar pela resposta que a atriz deu para uma seguidora que a aconselhou, em novembro de 2017, a não rastejar pelo ex, o namoro era mesmo coisa do passado. "Quem rasteja é cobra. Ele tem meu carinho, respeito, é minha família, amigo e só. Luz própria, confiança e autossuficiência nenhum homem apaga. Ainda não entendi a parte que ninguém entendeu isso ainda", desabafou.

No último Natal, o ator postou uma foto do trio no Instagram com a seguinte legenda: "Temos um amor em comum, incomum. Feliz Natal! E que o amor continue sendo a melhor resposta, o melhor caminho". Depois, juntinhos, passaram a virada do ano em Fernando de Noronha. Mesmo diante de tantas evidências e declarações, ninguém confirmou ou desmentiu uma possível retomada da paixão.  

Em 2018 os atores mantiveram a postura discreta. Embora sejam vistos continuamente na companhia um do outro nos mais variados tipos de passeios com a filha, nada de assumirem a relação. Porém, em abril, Bruno deu sinais de romance explícito ao publicar uma foto em rede social e dizer: “O melhor caminho é amar, nós escolhemos o amor. Sempre!”.

A certeza pública da união veio mesmo com o casamento, que pegou convidados e fãs de surpresa. O cerimônia foi festejado em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá. O mesmo local da festa de aniversário de 1 ano da pequena Madalena. Sobre o matrimônio, a mãe do noivo resumiu os sentimentos de todos que torcem pela felicidade do casal: “Momento de muita, muita emoção”.


Gleici Damasceno, vencedora do BBB, participa do novo clipe de Gaby Amarantos

por CARAS Digital
Atualizado terça 29 maio, 2018 (302285) | 22/10/2018 09:41:41

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.
  2. Com vestido justo, Meghan Markle exibe a barriga de grávida
  3. Andressa Suita e Gusttavo Lima mostram novo cãozinho
  4. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Harry revela sua preferência para o 1° bebê com Meghan
  2. 2 Gracyanne Barbosa exibe corpão chocante de microshorts
  3. 3 Thiago Martins nega indireta para Paloma Bernardi em música
  4. 4 Juju Salimeni aparece morena e impressiona fãs em evento
  5. 5 Andressa Suita mostra Gabriel enlouquecido pela manhã
  6. 6 Tata Werneck compartilha beijão em Rafael Vitti
  7. 7 Mayra Cardi mostra Arthur em momento de carinho com a filha
  8. 8 Solteira, Bruna Marquezine curte show de Shakira com amigos
  9. 9 Gravidíssima, Isis Valverde exibe barrigão em dia de praia
  10. 10 Simone revela se Simaria participará do 'The Voice Kids'