DIA DOS NAMORADOS

Será? Durante uma declaração de Dia dos Namorados, Rafa Vitti pode ter entregue o nome da filha

Rafa Vitti pode ter falado o nome da filha com Tata Werneck

CARAS Digital Publicado em 13/06/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h02

Rafa Vitti, talvez, tenha entregue o nome da filha com Tata - Reprodução/Instagram

Durante uma declaração de Dia dos Namorados, talvez, Rafa Vitti pode ter dito o nome da filha. 

Pelas redes sociais, o ator compartilhou uma foto com a namorada, Tata Werneck, e a legenda deixou os fãs intrigados. "Nosso amor
deu flor", escreveu.

Já os fãs do casal, acharam suspeito o uso da palavra 'flor' "To achando essa legenda suspeita. Flor?", escreveu uma internauta. "Flor? Seria o nome da filha?", suspeitou uma seguidora. Porém, outros só começaram a desconfiar por conta dos comentários "Se não fossem vocês pra desconfiar que o nome da bebê pode ser Flor, eu tinha ficado voando nessa", disse uma fã. 

E neste Dia dos Namorados, como não poderia faltar, os dois fizeram declarações de amor um para outro. Rafa publicou uma foto da namorada dormindo abraçada com o gato "Minha namorada com outro", brincou na legenda.

Já Tata, escolheu ser mais romântica na declaração "Eu amo o jeito como vc ama os animais. O jeito como você me ama (não. Não estava inclusa da parte dos animais). Amo seu coração imenso. Sua delicadeza. Sua doçura. Seu jeito puro de ver a vida. Eu amo você, pai da minha filha. para sempre estaremos conectados (calma. Respira. Não pensa nisso agora) Feliz dia dos namorados! O presente já to te dando e Dura a eternidade. Não me venha pedir blusa. Te amo @rafaavitti (sabendo que você verá esse post as 21 horas e vai esquecer que é dia dos namorados e que amanhã é aniversário de namoro e que dia 25 de dezembro tem natal) @rafaavitti #quemamaposta hashtag que nem concordo mas criei pra te obrigar a lembrar de datas pq os artista tudo lembra", disse ela. 

Esperando a sua primeira filha, o casal tem mostrado o desenvolvimento da gravidez nas redes. Recentemente, a apresentadora publicou um vídeo mostrando a sua reação ao sentir o bebê chutar pela primeira vez. 

 

 

VEJA TAMBÉM: WALLAS ARRAIS FAZ REVELAÇÃO SOBRE MILEIDE MIHAILE E NOVIDADES NA CARREIRA  

Bebê dia dos namorados Tata Werneck Rafa Vitti

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez