viagem Gente como a gente

Rafael Vitti confessa que parcelou em 12 vezes a viagem de luxo que fez com Tatá Werneck

Rafael Vitti parcelou em 12 vezes a viagem com Tatá Werneck para as Maldivas

CARAS Digital Publicado sexta 31 maio, 2019

Rafael Vitti parcelou em 12 vezes a viagem com Tatá Werneck para as Maldivas
Casal dividiu o pagamento das férias - Reprodução/Instagram

O ator Rafael Vitti protagonizou um momento gente como a gente nas redes sociais ao confessar que, como fazem muitos brasileiros, ele parcelou em suaves prestações uma viagem feita com a companheira Tatá Werneck.

Segundo o artista da TV Globo, ele dividiu em 12 vezes as férias com a humorista para as Maldivas. "Maldivas, início do nosso namoro em 2017. Agora temos que voltar com nossa filhota. Na base da permuta, claro! Tô pagando até hoje as parcelas dessa viagem", escreveu ele no Instagram.

Questionado por um seguidor se ele estava brincando, o famoso confirmou que se assustou com o preço do hotel e que economizou no tour internacional pois tudo era muito caro por lá. "Fiquei tomando só água lá! Não tomei álcool nem refri para economizar. Meu foco maior lá era surfar, mas até pra isso tinha que pagar 90 dólares por dia para o barquinho nos levar até a onda".

"Sem contar a passagem, fui de econômica e foi R$ 11mil, dividi em12 vezes... E a estadia, quando eu olhei no site do hotel, achei que o valor estava em reais, mas estava em dólares. Tive mais essa surpresa quando cheguei. Não eram 1500 reais a diária, eram dólares... Enfim, agora só volto na base da permuta... cada parcela era uma facada do meu peito", finalizou ele.

Último acesso: 06 Aug 2020 - 10:43:49 (320943).