Maternidade

Mayra Cardi se descuida e mostra o rostinho da filha, Sophia, em vídeo

Life coach exibiu a herdeira em vídeo durante a amamentação

CARAS Digital Publicado em 04/12/2018, às 10h30 - Atualizado às 13h33

Mayra Cardi - Reprodução Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar optaram por não mostrar o rostinho da filha, Sophia, nas redes sociais, pelo menos nos primeiros meses de vida da bebê.

Apesar disso, a mamãe babona não resiste e sempre compartilha com os fãs vídeos sobre sua rotina com a filha, e, nesta terça-feira, 4, a coach se descuidou ao gravar o momento da amamentação e deixou à mostra o rosto da menina (veja a foto abaixo). 

Recentemente, a musa fitness foi alvo de comentários grosseiros por segurar a filha de maneira, segundo os internautas, irresponsável. Revoltada com o burburinho, ela perdeu a paciência e fez um verdadeiro desabafo por meio do Instagram Stories. 

"Tudo comigo é maior do que parece e se torna gigante. Que inferno! Eu posso viver? Tem como eu fazer qualquer coisa? Que tipo de foto eu posso postar?
O que acontece com vocês? Tão sem vida? Falta de respeito que estamos vivendo no mundo. Não importa
o que o outro faça, sempre tem alguém para meter o bedelho. Não dá para mim, não está legal"
, reclamou a musa fitness. 

"Postei um vídeo da minha filha, no meu banheiro, segurando ela com o pescoço para trás. Ela gosta de ficar assim. Ela estava no meu braço, apoiada com as costas inteiras, só o pescoço para trás. Virou um inferno, um alastre. Podia ser um pacote de bala que eu estivesse abrindo que eu tenho certeza de que ia ser a mesma coisa. Nunca está bom, nunca está certo. Me manda essa cartilha da vida, porque eu não sei viver do jeito que vocês querem, não! Várias crianças fazem isso o tempo inteiro! Dormem assim. Eu tenho um filho de 18 anos, minha gente. Não sou mãe de primeira viagem. Me deixem viver minha vida com a minha filha. Parem de reclamar de tudo o que eu faço!", pediu ela, que afirmou ter consultado um médico para tirar a dúvida se a posição é ou não adequada para a bebê. 

Nitidamente irritada, a loira continuou: "Amanhã vou postar uma foto nua, com o c* para fora, quero ver vocês falarem. Paciência tem limite e a minha foi-se. Para finalizar, vou dizer uma coisa: se o mundo fosse realmente feito de todas essas pessoas perfeitas, sem erro, sabichonas, essas que vivem dando conselho, a gente estava no céu, no paraíso. Vocês não querem gente de verdade? Gente de verdade é assim, fala merda, erra, como qualquer outra pessoa peida, caga, enche o saco. Se vocês querem gente de verdade, eu sou!", finalizou.

Bebê Arthur Aguiar Mayra Cardi Sophia Cari Aguiar

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha