tv polêmica

Após críticas, Mayra Cardi perde a paciência e rebate internautas: ''Parem de reclamar de tudo''

Esposa de Arthur Aguiar não gostou nada de ouvir palpites sobre a forma que deve segurar a filha, Sophia

CARAS Digital Publicado sexta 30 novembro, 2018

Esposa de Arthur Aguiar não gostou nada de ouvir palpites sobre a forma que deve segurar a filha, Sophia
Mayra Cardi - Reprodução Instagram

Mayra Cardi já se envolveu em diversas polêmicas e foi criticada por inúmeras vezes nas redes sociais.

Agora, depois do nascimento de Sophia, a life coach voltou a ser alvo de comentários grosseiros por segurar a filha de maneira, segundo os internautas, irresponsável. 

Na madrugada desta sexta-feira, 30, revoltada com o burburinho, Mayra perdeu a paciência e fez um verdadeiro desabafo através do Instagram Stories. 

"Tudo comigo é maior do que parece e se torna gigante. Que inferno! Eu posso viver? Tem como eu fazer qualquer coisa? Que tipo de foto eu posso postar? O que acontece que com vocês? Tão sem vida? Falta de respeito que estamos vivendo no mundo. Não importa o que o outro faça, sempre tem alguém para meter o bedelho. Não dá para mim, não está legal", reclamou a musa fitness. 

"Hoje eu postei um vídeo da minha filha, no meu banheiro, segurando ela com o pescoço para trás. Ela gosta de ficar assim. Ela estava no meu braço, apoiada com as costas inteiras, só o pescoço para trás. Virou um inferno, um alastre. Podia ser um pacote de bala que eu estive abrindo que eu tenho certeza que ia ser a mesma coisa. Nunca está bom, nunca está certo. Me manda essa cartilha da vida, porque eu não sei viver do jeito  que vocês querem, não! Várias crianças fazem isso o tempo inteiro! Dormem assim. Eu tenho um filho de 18 anos, minha gente. Não sou mãe de primeira viagem. Me deixem viver minha vida com a minha filha. Parem de reclamar de tudo o que eu faço!", pediu ela, que afirmou ter consultado um médico para tirar a dúvida se a posição é ou não adequada para a bebê. 

Nitidamente irritada, a loira continuou: "Amanhã vou postar uma foto nua, com o c* para fora, quero ver vocês falarem. Paciência tem limite e a minha foi-se. Para finalizar, vou dizer uma coisa: se o mundo fosse realmente feito de todas essas pessoas perfeitas, sem erro, sabichonas, essas que vivem dando conselho, a gente estava no céu, no paraíso. Vocês não querem gente de verdade? Gente de verdade é assim, fala merda, erra, como qualquer outra pessoa peida, caga, enche o saco. Se vocês querem gente de verdade, eu sou!", finalizou.

Último acesso: 27 Jan 2021 - 17:58:41 (309858).

Leia também

TV CARAS