Mariana Ferrão se prepara para o 1º dia de seu filho, Miguel, na escolinha

Mariana Ferrão abre seu coração sobre a ansiedade em colocar o filho de 5 meses na escolinha: 'Se você der suas gargalhadinhas quando eu aparecer pra te buscar, vou me derreter por inteiro'

CARAS Digital Publicado em 07/03/2014, às 20h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariana Ferrão anuncia gravidez - Fábio Miranda

Mamãe há 5 meses, a apresentadora Mariana Ferrão já começou a se preparar para o primeiro dia de berçário de seu filho, Miguel, que começará a frequentar a escolinha na próxima segunda-feira, 10. De licença-maternidade do programa Bem-Estar, da Globo, ela contou que irá se dedicar a fase de adaptação do herdeiro ao novo ambiente durante os primeiros dias.

+Mariana Ferrão fala do dilema da amamentação

Nesta sexta-feira, 7, Mariana postou em suas redes sociais um texto emocionado, falando este momento de mandar o filho para a escola, em que aguarda ansiosa pela reação do herdeiro.

+Mariana Ferrão mostra foto dos pés do filho recém-nascido

“Filho, hoje foi dia de etiquetar roupas, mamadeiras, toalhas, babadores, brinquedos e organizar tudo na sua primeira mala de escola. Segunda-feira será seu primeiro dia no berçário. Eu espero que você curta a escola tanto quanto eu curti: que você descubra novas brincadeiras, novos espaços, novos sabores, novas cores, novas formas e, principalmente, novos amigos e novas pessoas pra amar. Que a escola seja um lugar seguro, gostoso, desafiador e aconchegante. Que você encare esta nova experiência como você vem encarando a vida até aqui: com uma baita determinação! Se você não gostar, a gente procura outra. Se você ficar doente, a gente vai ao médico, te faço carinho, e tem muita gente pra te dar colo se estiver doendo. Se você tiver medo, eu vou estar do seu lado durante toda esta primeira semana. E ainda vou demorar pra voltar ao trabalho, portanto, você terá tempo de sobra pra se acostumar com as novidades. Se você adorar e nem olhar pra mim na hora da despedida e passar a estender os bracinhos para as professoras, eu vou fazer um baita esforço pra fingir que não ligo e vou chorar de alegria e tristeza quando entrar no carro. Se você der suas gargalhadinhas quando eu aparecer pra te buscar, vou me derreter por inteiro. Bora experimentar essa nova etapa? A única certeza, filho, é que a cada dia vou te amar mais”, comentou no Instagram.

+Mariana Ferrão passa por susto com o filho recém-nascido

Mariana Ferrão deu à luz no dia 19 de setembro de 2013. O bebê veio ao mundo com 3,5 kg e 50 cm. “Dia 19, nasceu o príncipe herdeiro do Brooklin. Nasceu o filho da Mari e do André, o Miguel! Correu tudo bem, a Mari está muito feliz, foi uma grande alegria. Longa vida ao Miguel, nome de anjo, nasceu antes da primavera. Muito emocionante. Agora é mamãe Mari”, disse Fernando Rocha no programa Bem-Estar.

Bebê Mariana Ferrão [30336] Mariana Ferrão Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203]

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez