Saudade

Maria Lina relembra 3 meses do nascimento de seu filho com Whindersson Nunes: ''Minha melhor parte''

Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, recorda nascimento do filho, João Miguel, que nasceu de 22 semanas e faleceu 2 dias depois

CARAS Digital Publicado em 30/08/2021, às 08h48 - Atualizado às 09h07

Maria Lina Deggan relembra 3 meses do nascimento do filho - Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan (23) usou sua rede social para recordar o nascimento do filho.

No último domingo, 29, a influenciadora digital relembrou o nascimento do herdeiro, João Miguel, fruto de seu relacionamento com o ex-noivo Whindersson Nunes (26).

O bebê nasceu prematuro de 22 semanas no dia 29 de maio deste ano e acabou falecendo dois dias depois.

Nos Stories de seu Instagram, Maria compartilhou um registro da tatuagem que fez em homenagem ao pequeno, com os pézinhos dele, sua data de nascimento e o nome. Três meses após o dia em que João veio ao mundo, ela mostrou todo seu amor pelo filho.

"Três meses do melhor dia da minha vida... Te amo mais do que a vida, João da mamãe! Você vai ser para SEMPRE minha melhor parte", disse a estudante na publicação.

Maria Lina explica motivo de estar morando em casa que vivia com Whindersson Nunes

Após cinco meses de noivado e pouco mais de dois meses após a morte do filho, Maria Lina e Whindersson anunciaram o fim do relacionamento. Recentemente, a influencer explicou para os seguidores o motivo de continuar residindo na casa em que morava com o ex-noivo desde janeiro. “Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada. A gente alugou ela juntos em janeiro para a gente morar juntos e a gente morou aqui até o fim do nosso relacionamento. “Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa… E eu falei pra ele, já que ele queria se mudar, que ele deixasse eu ficar nessa casa até terminar o contrato, que ele não precisava alugar um outro lugar para eu ficar e parar mim não precisava alugar outro lugar porque essa casa tem contrato até janeiro. E a gente combinou assim, numa boa, super amigavelmente, ele topou na hora”

Confira:

Bebê Whindersson Nunes Maria Lina Deggan

Leia também

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha

Juliano Cazarré encanta ao posar com o filho caçula: "Dois carecas"

Apresentadora do programa Mulheres exibe fotos com o filho

Eliezer se emociona ao ouvir sua filha falar 'papai' pela primeira vez

Fernanda Paes Leme faz reflexão após nascimento da filha, Pilar