Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / falou tudo!

Maria Lina abre o jogo sobre apoio de Whindersson Nunes para torná-la influenciadora

Maria Lina revela se há envolvimento de Whindersson Nunes em sua carreira profissional para virar influenciadora digital

CARAS Digital Publicado em 21/08/2021, às 16h37 - Atualizado às 16h40

Maria Lina fala sobre receber apoio de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Maria Lina fala sobre receber apoio de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 21, Maria Lina (23) utilizou suas redes sociais para colocar um fim nos rumores de que tem estado em contato com Whindersson Nunes (26) para garantir uma carreira como influenciadora.

Pelos stories do Instagram, a estudante negou qualquer participação do ex-noivo em sua carreira profissional e ainda aproveitou para explicar porque continua residindo na casa em que os dois moravam juntos desde janeiro.

Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada. A gente alugou ela juntos em janeiro para a gente morar juntos e a gente morou aqui até o fim do nosso relacionamento”, explicou ela.

Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa… E eu falei pra ele, já que ele queria se mudar, que ele deixasse eu ficar nessa casa até terminar o contrato, que ele não precisava alugar um outro lugar para eu ficar e parar mim não precisava alugar outro lugar porque essa casa tem contrato até janeiro. E a gente combinou assim, numa boa, super amigavelmente, ele topou na hora”, completou.

Após o fim da relação, que emocionou a web desde o falecimento de João Miguel, filho do ex-casal que não resistiu ao nascimento prematuro, Maria Lina recebeu cerca de 1 milhão de seguidores.