Grevidez!

Grávida, Carol Borba é internada após diagnóstico de síndrome: ''Preciso segurar''

Grávida da primeira filha, a influenciadora Carol Borba deu entrada em hospital de Londrina, no Paraná, no início de mês e está sem previsão de alta

CARAS Digital Publicado em 11/08/2022, às 11h17

Internada, treinadora Carol Borba fala sobre Síndrome do Útero Hiper-Reativo - Foto/Instagram

A influencer e treinadora física Carol Borba (36) está internada desde o dia 5 de agosto no Hospital Evangélico de Londrina, no Paraná. Isso porque a paranaense - grávida da primeira filha, Diana, com o marido, o nutricionista Rafael Domingues (38) - está enfrentando uma alteração na gestação.

Trata-se de uma síndrome chamada Útero Hiper-Reativo, na qual provoca contrações do útero, conforme ela se movimenta ou faz esforço. Além das contações, a síndrome causa o enrijecimento da barriga e fortes dores na barriga e na vagina.

Internada, treinadora Carol Borba fala sobre Síndrome do Útero Hiper-Reativo:

“Eu estou com 33 semanas de gravidez e, para ter uma segurança maior na formação da bebê, preciso segurar até a 34ª semana. Estou inibindo o parto e diminuindo as contrações com medicamentos.”, conta ela.

Em 2021, a empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou estar passando pelo mesmo caso, durante a gestação de seu filho, Cris, e outras estrelas que também passaram por essa dificuldade na gravidez, como Angélica, que teve em suas três gestações.

“Diferente da Bianca Andrade, eu tenho o colo do útero curto e a síndrome do Útero hiper-reativo contrai e encurta ainda mais o útero, esse é um fator extra a se preocupar.”, continua.

Em maio, a influenciadora revelou que, durante um exame de seu pré-natal, seu médico descobriu que ela tem o colo do útero curto e essa condição pode ocasionar o parto prematuro. Por conta disso, Carol precisou que restringir seus treinos e restringir sua carga de esforço.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

carol Borba

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez