Filhos gêmeos de Marcelo Serrado veem o papai praticar stand up paddle no Rio

Enquanto Marcelo Serrado se exercita no mar carioca, a mulher dele, Roberta Fernandes, fica com os filhos gêmeos no calçadão. Veja as fotos!

Redação Publicado em 06/06/2013, às 17h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roberta Fernandes com os filhos gêmeos; Marcelo Serrado no mar - André Freitas / AgNews

O ator Marcelo Serrado contou com uma plateia especial nesta quinta-feira, 6, enquanto praticava stand up paddle no mar do Rio de Janeiro. Os filhos gêmeos do artista, Felipe e Guilherme, do casamento com Roberta Fernandes, ficaram no calçadão com a mamãe vendo o papai se exercitar.

Os bebês nasceram em abril deste ano em uma maternidade carioca. O nascimento foi comemorado por amigos do casal nas redes sociais. "Eles chegaram!! Muita luz nessa nova etapa! Amo vocês", publicou a atriz Milena Toscano. "Nasceram os gêmeos mais queridos. Parabéns, papais! Amo vocês", escreveu a atriz Luma Costa.

Na carreira, Serrado está rodando o filme Crô, inspirado no mordomo da novela Fina Estampa, da Globo, e já teve algumas cenas ao lado de Ivete Sangalo. Alguns momentos do longa também foram feitos em São Paulo.

Bebê marcelo serrado Marcelo Serrado [14963] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203] Celebridades e esportes [52960] Celebridades e esportes Celebridades esportistas [28800] Celebridades esportistas

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez