CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marcelo Serrado vive Crô nas ruas de São Paulo

Rodando o filme 'Crô', Marcelo Serrado volta a usar o filme do personagem em dia de trabalho na cidade de São Paulo

Redação Publicado em 18/05/2013, às 19h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado nas filmagens de 'Crô' - Leo Franco / AgNews
Marcelo Serrado nas filmagens de 'Crô' - Leo Franco / AgNews

O ator Marcelo Serrado passou a tarde deste sábado, 18, fazendo as cenas do filme Crô, que leva para a telona o divertido personagem que brilhou na novela Fina Estampa, da Globo. Com o look e os trejeitos do mordomo, o artista circulou pelas ruas de São Paulo ao lado do ator Milhem Cortaz. As filmagens deverão acontecer até 10 de junho e a produção chegará aos cinemas em setembro deste ano.

O filme Crô terá a participação de vários famosos. Ana Maria Braga será ela mesma ao fazer uma entrevista com o personagem principal. A cantora Ivete Sangalo dará vida para a mãe do personagem na infância. E, Alexandre Nero voltará a dar vida para Baltazar, o motorista que conquistou Crô na novela da Globo. “A vida é assim, tem seus altos e baixos: Um dia seu par romântico é uma @gioanto , no outro um @serrado. (sim, a novela nem acabou e eu já tô em outra maluquice. Breve nos cinemas ;)”, disse Alexandre em seu Instagram no dia em que iniciou a sua participação após terminar a novela Salve Jorge.