Amor

Emocionante! Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, faz desabafo sobre seu filho

Irmã de Ana Hickmann desabafa sobre seu filho e emociona internautas

CARAS Digital Publicado em 09/04/2019, às 21h11 - Atualizado em 10/04/2019, às 10h38

Isabel Hickmann - Reprodução/Instagram

Isabel Hickmann emocionou a todos nesta terça-feira, 9, ao dar uma declaração lindíssima sobre sua relação com seu filhinho, Francisco, de apenas 1 aninho.

Em entrevista ao jornal O Globo, a modelo falou como lida com o preconceito com ele e sobre sua aparência. Francisco nasceu com fenda palatina e lábio leporino (fissuras que atingem o céu da boca e os lábios).

A irmã de Ana Hickmann revelou que o bebê terá que passar por quatro cirurgias ainda muito pequeno. “A primeira será em abril, nos lábios. Quando ele tiver 1 ano e meio, vamos operar o céu da boca. Aos 4, vamos finalizar os lábios e, aos 7, teremos que fazer enxerto ósseo. Descobri as fissuras durante a gravidez, numa ultrassonografia, e fui pesquisar. Em janeiro, resolvi dividir nossa história no Instagram. É importante falar, muita gente desconhece o assunto. Recebemos tanta energia boa, é lindo demais", revelou Isabel.

A morena também comentou sobre o preconceito e comentários maldosos que ele sofre e sofrerá ao longo da vida. “Rebato alguns, mas ele vai encontrar esse tipo de gente por aí. Vou ter que ensinar meu filho a se defender. Sei que ele sofrerá preconceito, mas estarei sempre ao seu lado", finalizou.

Bebê ana hickmann Isabel Hickmann

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez