Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / maternidade

Isabel Hickmann rebate comentários sobre exposição do filho: ''Aprender a viver com as diferenças''

Irmã da apresentadora Ana Hickmann fez um desabafo pelas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 20/03/2019, às 08h05 - Atualizado às 09h58

Isabel Hickmann e o filho - Reprodução Instagram
Isabel Hickmann e o filho - Reprodução Instagram

Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, vem sendo questionada na web por expor o filho, Francisco, de 4 meses. 

Nesta semana, uma internauta perguntou por que a loira permanece divulgando fotos do menino após mensagens maldosas pelo fato de ele ter lábio leporino e fenda palatina. 

"Poderia expor menos o menino. Será que se ele pudesse escolher, ele ia querer isso? Afinal, ninguém aí é famoso e muitos famosos poupam seus filhos pequenos da exposição", disse uma usuária da rede. 

Muito educada, Isabel decidiu esclarecer a dúvida. "Pois é, como você falou, ninguém é famoso. Faço como qualquer outro ser que possui uma rede social, tão comum nos dias de hoje: posto sobre as coisas que gosto e vivo. Chico faz parte disso. Se um detalhe dele chamou a atenção, talvez seja porque o mundo precisa aprender a viver com as diferenças. Nem eu e nem ele pedimos por isso. Aqui eu só trago o que me faz bem e ele é meu maior bem. Agradeço pela mensagem e entendo sua posição", disse ela. 

ATAQUES GRATUITOS

Izabel passou por uma situação nada agradável recentemente.

Ela postou uma foto ao lado do herdeiro e recebeu diversos comentários ofensivos sobre a aparência do bebê. 

"Ele está defeituoso! Tem que arrumar a criatura", escreveu um hater.

Sem se abater, ela mandou um recado direto para o internauta. "Um moço chamado Ricardo falou que meu filho é defeituoso e precisa de conserto. Conserto, querido, é você que não tem, nem no seu cérebro, nem na sua alma. Falta de amor, é isso que tenho para dizer. Isso já aconteceu e eu apaguei, mas dessa vez eu vou deixar lá para a gente ver que o mundo é cheio de preconceitos e de pessoas que não têm amor no coração", declarou ela.