mãezona!

Camilla Camargo explica porque não mostra o rosto do filho: "Respeitem esse tempo"

Camilla Camargo rebate comentários dos fãs que pedem por fotos de Joaquim, seu primeiro filho

CARAS Digital Publicado em 04/08/2019, às 12h32

Camilla Camargo - Reprodução/Instagram

Camilla Camargo utilizou suas as redes sociais na noite do último sábado, 3, para fazer um desabafo sobre a exposição do filho recém-nascido, Joaquim.

A atriz rebateu as críticas dos fãs que pediram para a mamãe mostrar o rosto do filho. “Nem deveria estar falando isso, mas vou falar com todo carinho. Quando eu posto alguma coisa do Joaquim, vem gente me perguntar porque que eu não mostro o rostinho dele. Já estou mostrando o Joaquim. Não foquei no rostinho dele porque ele é recém-nascido”, declarou.

Zelando pelo tempo do primogênito, a morena decidiu por poupá-lo da exposição tão precocemente. “Não vou escondê-lo. Em breve vou mostrar o rostinho dele para vocês, mas espero que respeitem esse tempo”, disse.

Além disso, a herdeira de Zezé Di Camargo ainda respondeu às críticas sobre suas atitudes na maternidade. “Não, meu filho não está com cólica e eu posso comer feijão, a pediatra não proibiu. A minha unha não está machucando meu filho. O jeito que eu balanço ele no carrinho, com a perna, não está machucando meu abdômen”, disparou.

Ela afirmou que está muito feliz e muito bem junto de Joaquim e, também, que adora dividir esse momento de tanta alegria com os seus seguidores. “Tudo isso aqui é para ser gostoso, para dividir um momento lindo da minha vida com vocês, mas tem que ser gostoso”, concluiu.

Bebê camilla camargo

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez