mãe em dose dupla!

Após parto, Camila Monteiro retorna às redes sociais e mostra primeiros registros dos filhos gêmeos

Influenciadora Camila Monteiro explode o fofurômetro ao revelar primeiros cliques de Aurora e Noah, seus primeiros filhos gêmeos

CARAS Digital Publicado em 10/11/2021, às 18h37 - Atualizado às 18h39

Camila Monteiro mostra primeiros registros dos filhos gêmeos - Reprodução/Instagram

A família cresceu! Nesta quarta-feira, 10, através das redes sociais de Camila Monteiro (28), os fãs puderam finalmente conhecer o rostinho dos gêmeos Aurora e Noah.

Depois do marido anunciar que a influenciadora havia entrado em trabalho de parto, a morena voltou ao perfil da esposa para mostrar os primeiros registros dos herdeiros logo após o nascimento.

Temos a honra de apresentar a todos vocês Noah e Aurora. Ela na foto da direita, ele na foto da esquerda. Nasceram de 31 semanas + 4 dias. Aurora nasceu primeiro com 1310kg e logo em seguida veio o Noah, pesando 1275kg. Peso maravilhoso, principalmente por ser uma gestação gemelar”, escreveu na legenda do post.

- Camila Monteiro relembra reação ao descobrir gravidez de gêmeos univitelinos

Nasceram por via cesariana, com correta indicação, em um parto lindo e humanizado na maternidade Pro Matre, pelas mãos da nossa super obstetra Ana Maria Massad. Foi tudo do jeito que sonhamos! Não nos importava a via de parto, desde que fosse o melhor pra eles e pra mim”, completou ela.

Ambos estão bem, respiram sozinhos e sem dificuldade! Tudo o que precisam agora é apenas ganhar peso para receberem alta. Já estão sendo alimentados via leite materno. Jesus é tremendo! Agradecemos as orações e pedimos que continuem orando. Em breve farei todo o relato de parto, inclusive com detalhes, aqui e nos stories. Nossos arco-íris chegaram. Obrigada, meu senhor Jesus”, concluiu.

Veja os primeiros registros dos filhos de Camila Monteiro:

Bebê

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez