Ciumenta!

Simone fala sobre presença de Simaria na 'Farofa da Gkay': ''Eu não queria''

Cantora Simone Mendes comentou sobre Simaria Mendes ter ido para o evento da influenciadora Gkay e falou mais uma vez sobre ter ciúmes da irmã

CARAS Digital Publicado em 08/12/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h26

Simone fala sobre presença de Simaria na 'Farofa da Gkay' - Reprodução/Instagram

Simone Mendes (37) falou mais uma vez sobre o ciúme que sente de Simaria Mendes (39).

Nesta terça-feira, 07, a coleguinha respondeu perguntas em seus stories e comentou o que achou da irmã ter marcado presença no evento que está dando o que falar nos últimos dias, a Farofa da Gkay.

"Sentiu ciúmes por Simaria ter ido pra Farofa e você não?", questionou um seguidor. Simone Mendes então admitiu mais uma vez que tem ciúmes da irmã.

"Senti, porque ali é o seguinte: é muita pegação... ela é uma mocinha tranquila e eu preocupei, porque sabia que o povo ia dar em cima dela, eu não queria", declarou a cantora.

Simaria na Farofa da Gkay

Simaria revelou que não recebeu investidas na Farofa da Gkay. "Sou uma mulher de respeito, ninguém deu em cima de mim, só pra você saber o tanto que o povo respeita você e eu", comentou a coleguinha recém-separada.

Simone então ficou contente com a notícia. "Muito bem, sabia que eu ficar com ciúme, ninguém deu em cima dela, glória a deus", brincou a famosa.

A esposa de Kaká Diniz (36) ainda revelou se a irmã está procurando com o coração aberto para conhecer alguém. "Simaria ta correndo de homem, Simaria não quer ninguém... Pra entrar na família vai ter que passar por mim primeiro", declarou ela.

O ciúme de Simone com Simaria

Ainda recentemente, Simone respondeu mais perguntas em sua rede social e contou que sente ciúmes das roupas ousadas de Simaria.

Também em sua rede social, a coleguinha revelou como foi as cirurgias plásticas que fez após perder muito peso. Inclusive, o quanto colocou de silicone.

 

Atualidades Simone e Simaria Simone Mendes Simaria Mendes Farofa da Gkay Simaria Farofa Gkay

Leia também

Schynaider Moura revela detalhes sobre novo namoro com bilionário: ‘Conhecendo’

Thaila Ayala faz declaração para Sophie Charlotte após anúncio de separação

Sofrendo? Gracyanne Barbosa impacta com vídeo ousado: 'Saudade'

Cacau Protásio desabafa sobre desejo de ser mãe após tratamento: 'Não existem mágoas'

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão ao ator em novo vídeo

Ex-A Fazenda Jaquelline revela quando soube que Lucas Souza é bissexual