LINDOS!

Rodrigo Hilbert comenta relação com Fernanda Lima: “Vamos fazer bodas até morrer”

Rodrigo Hilbert fez uma análise sobre seu relacionamento de 21 anos com Fernanda Lima, com quem tem três filhos

CARAS Digital Publicado em 08/03/2023, às 09h48

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima - Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Hilbert (42) conversou com o jornal O Globo e comentou sobre seu relacionamento de mais de 20 anos com Fernanda Lima (45), com quem tem três filhos.

O apresentador foi questionado sobre como o romance dos dois ajudou na nova temporada de bodas deles.

Hoje, a juventude talvez nem saiba o que significam bodas. Meus avós foram casados por 55 anos, quase completaram bodas de diamante. Sempre disse para a Fernanda que queria uma pessoa para viver junto comigo da mesma forma que eles. Ela me perguntou: “Quanto tempo?” Eu falei: “Cinquenta anos.” E ela: “Ui, meu Deus do céu.” Já temos uma história de 21 anos desde que nos conhecemos. Passamos um período separados, mas não conto, porque passamos esse tempo pensando um no outro e querendo estar um com o outro”, começou o famoso.

O artista acrescentou: “Encontrei a pessoa que eu tenho certeza que irei durar até o final da minha vida. Vamos fazer bodas até morrer. A Fernanda não liga muito para datas, mas eu conto essas coisas. Eu sei o dia que a gente ficou pela primeira vez, que foi 19 de abril de 2002, perto do meu aniversário. Ela nem lembra dessas coisas, mas eu lembro“.

Rodrigo Hilbert rejeita a fama de 'homem dos sonhos': "Apenas divido tarefas domésticas"

“Me incomodou lá no início, mas hoje lido melhor. Tão falando isso em que sentido? É porque eu varro a casa, arrumo a louça, faço uma churrasqueira? Se você for a uma favela do Rio, vai achar um milhão de pessoas fazendo isso”, comentou Rodrigo Hilbert, também em entrevista ao O Globo.

“Na época, eu ficava muito chateado quando me chamavam de “homão da p*rra”. E eu dizia: “Não, é mulherão da porra”. Que é a minha mulher, minha mãe, minha avó. São as mulheres que acordam às três da manhã para pegar mais de um ônibus para ir para o trabalho e que voltam para casa dez horas da noite para fazer comida para a família inteira. O que eu faço nada mais é que a minha função de dividir os afazeres da casa com quem mora comigo”, explicou.

Rodrigo Hilbert Fernanda Lima rodrigo hilbert fernanda lima

Leia também

Pedro Scooby mostra resgate de pessoas e animais de enchentes no RS

'Espero de coração que as pessoas se protejam, se ajudem', diz Xuxa Meneghel sobre tragédia no RS

Pedro Scooby relata dia de resgates no Rio Grande do Sul: "Muita gente ajudando"

Virginia Fonseca choca ao mostrar doações para o RS: "Bora ajudar"

Ex-BBBs Amanda, Thelma e Marcela pedem doações hospitalares para o RS

Kéfera aconselha marcas a não se promoverem com situação no RS