Privacidade

Mila Kunis fala sobre rumores de divórcio e gravidez: ''Causa muito estresse na família''

Atriz diz que se sente incomodada pela invasão e pelas especulações

CARAS Digital Publicado em 02/07/2018, às 15h59 - Atualizado às 18h32

Mila Kunis e Ashton Kutcher - Getty Images

Mila Kunis disse em entrevista para a Cosmopolitan USA que, embora seja constantemente assunto de notícias falsas de fofoca, tenta não ligar para isso e não ler nada sobre ela e o marido, Ashton Kutcher

Mesmo assim, admitiu que eventualmente, ao andar na rua, vê sua foto em capas de revista e acaba lendo a manchete, e isso faz com tenha uma ideia sobre o que estão falando sobre ela. "Não leio nada sobre mim. De verdade, não sei o que é escrito sobre mim. A única coisa é que aparentemente todo ano eu e meu marido vamos nos divorciar. E todo ano eu estou grávida, também"

A atriz admite que fica incomodada com as notícias falsas. "Fico chateada porque meus pais e avós ficam confusos. Meu pai sempre tem esperança que a gravidez seja de verdade. Ele sempre fica tipo: 'realmente está vindo mais um?'", comentou a atriz. 

Mas os rumores já causaram preocupação real. "Uma vez, quando eu estava realmente grávida, os tablóides disseram que tive uma emergência e tive que ser internada às pressas no hospital. Meu rosto estava na capa. O tanto de estresse que isso causa na minha família... Ninguém nunca vai entender", desabafou.

O casal tem dois filhos juntos: Wyatt, de 3 anos, e Dimitri, de apenas um. Embora tenham se conhecido em 1998, começaram a sair em 2012 e casaram-se em 2016.

Mila ganhou fama com seu papel de Jackie Buckhart na série That 70's Show, onde entrou ao mentir a sua idade. Aos 14, disse que tinha 18. Foi onde conheceu Ashton, que fazia o papel de Michael Kelso, namorado de sua personagem.

Em 2012, foi eleita a mulher mais sexy do mundo. Apesar disso, a atriz esconde de seus filhos o fato de que os pais são famosos para proteger os pequenos.

 

Confira as principais notícias da semana no TOP 10

ashton kutcher mila kunis Atualidades

Leia também

Alice Braga abre o jogo sobre sua sexualidade: ‘Fui descobrindo’

Cantor Salgadinho relembra amizade com Anderson do Molejo: 'Espírito evoluído'

Quem é Isabella Settanni? Conheça a ex que teria reconquistado Gabriel Medina

Edu Guedes surpreende Ana Hickmann ao falar sobre planos de casamento

Filha de Kaká usou vestido de marca própria da mãe em festa; saiba valor

Anderson Muller faz desabafo sobre meio artístico e : 'A causa gay é mais difícil'