luto!

Ingrid Guimarães abre o coração em homenagem para Caike Luna: ''Mais uma gargalhada desaparece''

Ainda abalada com a morte de Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães se solidariza com familiares e amigos próximos de Caike Luna

CARAS Digital Publicado em 04/10/2021, às 17h25 - Atualizado às 19h57

Ingrid Guimarães abre o coração em homenagem para Caike Luna - Reprodução/Instagram

No último domingo, 3, Ingrid Guimarães (49) deixou os fãs emocionados com uma homenagem carinhosa para Caike Luna (1979-2021).

Relembrando um dos personagens do humorista, a atriz deixou uma mensagem confessando seu apreço pela carreira do ex-colega de emissora, que faleceu após meses lutando contra o câncer.

Eu queria ter um papinho rápido com Deus pra dizer que ele tá levando tantos dos bons. Mais uma gargalhada desaparece, em cada casa, cada palco, cada celular do Brasil. Eu era muito fã do Caike Luna, sou viciada em Baby e Rose”, escreveu ela.

Tinha uma época que via toda manhã pra começar o dia rindo. Vai com Deus, Caike. Manda um abraço meu pro Gusti e mantenham o humor vivo no céu. Meus sentimentos a todos os familiares, fãs e amigos próximos”, completou a artista.

Ingrid Guimarães ainda faz homenagens recorrentes para o falecido amigo, Paulo Gustavo (1978-2021), que faleceu em 4 de maio por um caso grave de covid-19.

Eu queria ter um papinho rápido com Deus pra dizer que ele ta levando tantos dos bons. Mais um gargalhada que desaparece, em cada casa, cada palco, cada celular do Brasil. Eu era muito fã do @caikeluna, sou viciada em Baby e Rose! pic.twitter.com/em3qFQAqHf

— Ingrid Guimarães (@IngridGuimaraes) October 3, 2021
Ingrid Guimarães Atualidades paulo gustavo Caike Luna

Leia também

Britney Spears entra em briga 'física' com namorado, diz site

Nattan oficializa término com influenciadora após 4 anos de namoro

Mãe de Davi registra BO após ter perfil hackeado: ‘Partirei para o ataque’

Jojo Todynho mostra quantidade de comida que consome após bariátrica

Maya Mazzafera confirma transição de gênero em novo post

Belo abre o jogo sobre separação: 'Enquanto existe amor, ainda há esperança'