NOVO DESAFIO

Famosos fazem memes hilários no 10 Years Challenge, nova brincadeira da web. Confira!

Padre Fábio de Melo, Ingrid Guimarães e Evaristo Costa foram alguns nomes que não perderam a piada

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 08h26 - Atualizado às 08h37

Ingrid Guimarães no #10YearsChallenge - Instagram/Reprodução

Esta semana o desafio com as hashtags #10YearsChallenge e #10yearchallenge (desafio dos 10 anos, em português) está tomando conta das redes sociais. 

Milhares de internautas no mundo inteiro têm se divertindo, postando fotos de antes e depois, no período de 10 anos, o que rendeu memes hilários e mais de 1 milhão de publicações somente no Instagram.  

O objetivo inicial era comparar a aparência por meio de duas fotos, uma de 2009 e outra de 2019. Mas, é claro que no Brasil, como de costume, acabou se tornando motivo de piada.

Usuários anônimos e famosos entraram na brincadeira, porém, em vez de publicarem fotos reais, fizeram montagens com outras personalidades ou fotos aleatórias. Esse foi o caso do apresentador Evaristo Costa, que se comparou com o cantor Christian Chavez, ex-integrante do grupo RBD. “Idêntico. Na hora até pensei que fosse, aí me lembrei do RBD”, comentou uma seguidora. 

Nem o Padre Fábio de Melo perdoou. Ele fez uma montagem com uma foto atual, de 2019, e a de um bebe na barriga da mãe, representando o ano de 2009. “Padre, você faz a alma sorrir”, disse uma fã. “Hilário”, falou outra.

Já a atriz Ingrid Guimarães acha que melhorou ao longo dos 10 anos, segundo escreveu na legenda de sua foto ao lado de Julia Roberts. “Sempre achei vocês parecidas, lindas”, elogiou uma seguidora.

Até a apresentadora Patrícia Poeta se divertiu ao se comparar com a atriz Gal Gadot, de Mulher Maravilha. “Mudei a cor do cabelo, o tipo de coroa, tomei um pouco de sol (vitamina D), mas continuo com os mesmos poderes”, brincou. 

Confira abaixo a galeria com algumas montagens.  
 

Patrícia Poeta Ingrid Guimarães padre fábio de melo Evaristo Costa Atualidades Gal Gadot

Leia também

Anderson Muller faz desabafo sobre meio artístico: 'A causa gay é mais difícil'

Anne Hathaway revela que está sóbria há cinco anos: 'Um marco para mim'

Personal de Gracyanne Barbosa deve estar em A Fazenda? Vote na enquete

Nome de Mani Reggo é registrado por equipe para fins comerciais

Eliana chora em visita na escola do filho: 'Extremamente emocionada'

Após affair com Leticia Spiller, ex-BBB Nizam abre o jogo sobre status amoroso