Surpreendeu!

Bill Cosby surpreende a todos com comentário sobre vida na prisão

Humorista foi condenado após uma acusação de agressão sexual

CARAS Digital Publicado em 14/02/2019, às 22h16 - Atualizado às 22h23

Humorista pode ficar até 10 anos preso, de acordo com a condenação - Reprodução/Instagram

Bill Cosby surpreendeu a todos com uma declaração que fez diretamente da prisão! O humorista, que foi condenado por agressão sexual contra uma jovem em sua casa, no ano de 2004, concedeu uma entrevista, por meio de seu assessor dizendo como estão sendo os seus dias em cárcere privado.

Segundo Andrew Wyatt, o astro da televisão americana disse que vive uma boa experiência no local, só que as palavras usadas por Bill que surpreenderam a todos, inclusive seu assessor, que ao dar a notícia, teve que repetir o termo que muitos acharam que tinham escutado de forma errônea. De acordo ele, os dias em que está cumprindo a pena podem ser definidos como uma experiência incrível!

Além disso, o rapaz, que tem acompanhado de perto a estadia do profissional em SCI Phoenix, uma unidade carcerária localizada em Filadélfia, nos Estados Unidos, que pode durar de três há dez anos, contou que ele tem mudado alguns hábitos por decisão própria, um deles foi o ato de parar de tomar café, uma solicitação que usa esposa fazia há alguns anos.

"E ele não toma nenhum café desde que foi preso. Agora, a parte engraçada sobre isso é que a sra. Cosby tem tentado o impedir de tomar café há 55 anos e foi a prisão que o fez parar de tomar café", completou o assessor.

Desde que foi preso, Bill Cosby não recebeu nenhuma visita dos familiares. Segundo Andrew, isso se trata de uma escolha do próprio humorista, que não quer que os parentes sejam expostos a essa situação tão constrangedora.

surpresa prisão Atualidades Bill Cosby experiência hábitos

Leia também

Cacau Protásio desabafa sobre desejo de ser mãe após tratamento: 'Não existem mágoas'

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão ao ator em novo vídeo

Ex-A Fazenda Jaquelline revela quando soube que Lucas Souza é bissexual

Mãe da filha de Anderson Leonardo desabafa: ‘Estava ao seu lado’

Cariúcha não sabia de encontro e revela climão com personal de Gracyanne: ‘Eu gelei’

Lucas Rangel conta que foi trolado por Viih Tube e Eliezer sobre gravidez: 'Zero suspeitando'