Amor

Yasmin Volpato e Lyanco: romance entre apresentadora e jogador de futebol

O Zagueiro e a apresentadora assumiram o relacionamento na última semana

CARAS digital Publicado em 03/01/2018, às 15h57 - Atualizado às 17h10

Yasmin Volpato e Lyanco - reprodução/instagram

A apresentadora do canal Off, do grupo Globo, Yasmin Volpato, assumiu na última semana o relacionamento com o jogador Lyanco, do time Torino, na Itália. "Pedido que eu fiz para as estrelas e elas me deram. Obrigada, Deus. Já era antes de ser", escreveu a apresentadora do canal de esportes radicais.

 

Yasmin tem 23 anos, e desde seu relacionamento anterior com o ator Nando Rodriguez que acabou em março, estava solteira. "Eu sempre fui muito sonhadora. E sem querer (mas orando pra isso desde sempre), eu ganhei em 2017 um presente desse meu caminho não muito planejado. E esse presente veio em forma de um ser humano sonhador no mesmo nível que eu. E com essa junção de sonhos e desejos, nasceu esse sentimento que transcende qualquer explicação, ultrapassa qualquer definição. Ele só é sentido e gratificado a Deus, por nos permitir passar por isso nessa mesma jornada", dividiu a modelo.

 

O jogador também se derreteu pela amada nas redes sociais, e a escreveu uma linda homenagem em sua conta no instagram "Deus é bom, e de quantas e quantas e quantas vezes Deus ouvia minhas orações, meus choros, meus pedidos pra me trazer a pessoa certa, uma pessoa que me ensinasse a amar, que me fizesse feliz até nas pequenas coisas.. e Ele como é tão bom né? Me trouxe mais do que sempre pedi, do que sempre sonhei.. como falo pra ti : homem nenhum e nada vai estragar e tirar isso, porque foi Deus quem uniu, foi Deus tem escreveu essa história", declarou Lyanco.

 

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"