Veja Rodrigo Faro como Michael Jackson

Rodrigo Faro faz novamente uma homenagem para Michael Jackson no quadro Dança Gatinho, no dia em que completa 2 anos da morte do cantor

Redação Publicado em 22/06/2011, às 20h04 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h24

Rodrigo Faro se veste novamente de Michael Jackson - Edu Moraes / Divulgação Record

O apresentador Rodrigo Faro (37) voltou a se vestir de Michael Jackson para as gravações do programa O Melhor do Brasil, da Record. Ele decidiu homenagear mais uma vez o artista com o qual deu origem ao quadro Dança Gatinho. No dia da morte de Michael, em 25 de junho de 2009, Rodrigo quis fazer alguns passos de Moonwalk quando algum casal se beijasse. A ideia deu tão certo, que nesses últimos dois anos, Faro chamou a atenção ao homenagear diferentes artistas em cada programa. “Não imaginava a proporção que isso tomaria. Falo que Michael é responsável por muitas coisas boas que têm acontecido na minha carreira”, disse.

Os ensaios contaram com mais de 8 horas e a apresentação tem duas trocas de roupa, incluindo maquiagem, para ele dançar as músicas Bad e Black or White. “São dois anos de sucesso e reconhecimento do público pelo meu trabalho e pelo trabalho da minha produção. O Dança Gatinho agrada crianças, homens, mulheres, vovôs e vovós, e isso não têm preço pra mim. Receber o carinho das pessoas que assistem ao programa é maravilhoso”, contou. O programa está previsto para ir ao ar neste sábado, 25, a partir das 17h30.

A CARAS Online acompanhou de perto o dia da gravação e os bastidores da transformação do apresentador no ídolo pop. Confira abaixo o vídeo:


 

Arquivo Rodrigo Faro michael jackson dança gatinho homenagem o melhor do brasil

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"