Trio promete agitar o 'Criança Esperança'

Claudia Leitte, Daniela Mercury e Carlinhos Brown se juntam para homenagear a Bahia e arrecadar fundos para o 'Criança Esperança'

Redação Publicado em 20/08/2011, às 06h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniela Mercury - Divulgação/Renata D'Almeida/AgNews

A 26º edição do Criança Esperança reserva algumas surpresas para o grande público. Neste sábado, 20, Claudia Leitte (31) se junta a Daniela Mercury e a Carlinhos Brown (48) e o trio divide o palco para homenagear a Bahia enquanto colaboram para arrecadar fundos para manter os projetos que ajudam crianças e jovens em todo o país.

Durante os ensaios que aconteceram nesta sexta-feira, 19, Claudinha revelou que irá interpretar O Samba da Minha Terra, composição de Dorival Caymmi, e já não pode conter a emoção de retornar ao palco do Criança Esperança: "Representaremos o Nordeste e vai ser um momento mágico. Homenagear minha Bahia é muita emoção e energia não falta para contagiar o Brasil por uma boa causa. Assistam e façam doações. Quantas puderem e quiserem. Esse projeto é seríssimo e tem mudado o destino de milhares de famílias", apoia a cantora.

“Essa iniciativa merece a participação de todos os brasileiros, pelos resultados obtidos e pela sua importância social. Por menor que seja sua doação, seu gesto já representa muito!”, reforça ela.

Claudia acaba de voltar dos Estados Unidos, onde fez shows e gravou clipe com Ricky Martin (39), está agora concentrada em sua apresentação no Rock in Rio e na gravação de seu novo DVD.

Arquivo claudia leitte daniela mercury musica crianca esperanca Ricky Martin Carlinhos Brown

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"