Superando a diferença de idade! Relembre os galãs que já beijaram atrizes mais experientes

Murilo Rosa, Reynaldo Gianecchini, Bruno Gissoni e outros galãs da televisão brasileira já se envolveram com mulheres mais velhas em novelas e minisséries. Relembre os pares que superaram a diferença de idade em prol do amor!

Paola Donner Publicado em 22/04/2013, às 19h40 - Atualizado em 14/05/2019, às 10h26

Felipe Cerqueira (Henri Castelli) e Clô (Regina Duarte), da novela 'O Astro' (2011). Dinho (Murilo Rosa) e Neuta (Eliane Giardini), da novela 'América' (2005). Adauto (Juliano Cazarré) e Muricy (Eliane Giardini), na novela 'Avenida Brasil' (2012) - TV Globo / Estevam Avellar e João Miguel Júnior; TV Globo / Renato Rocha Miranda; Reprodução / Avenida Brasil

O par romântico formado por Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar), em Flor do Caribe, atual novela das 6 da Globo, tem dado o que falar por causa da diferença de idade entre os personagens. Mas, eles não são os primeiros a polemizarem o assunto e provarem que, para amar, não há idade.

Relembre alguns casais formados por galãs e atrizes mais experientes que incendiaram as novelas com beijos de tirar o fôlego!

Rafael Calomeni já se envolveu com duas mulheres mais velhas: na pele de Expedito, ele viveu um affaire com Lorena (Susana Vieira) em Mulheres Apaixonadas (2003); já na pele de Cadu, ele conquistou o coração de Gil (Lúcia Veríssimo) em América (2005).

O amor e Dinho (Murilo Rosa) e Neuta (Eliane Giardini) ganhou grande destaque em América (2005) e, após eles passarem a novela lutando para ficarem juntos, terminam a trama mais apaixonados do que nunca.

Reynaldo Gianecchini também já se envolveu com duas mulheres mais velhas em produções: na pele de Edu, fez par romântico com Helena (Vera Fischer) em Laços de Família (2000), mas terminou a história com a filha dela, Camila (Carolina Dieckman); como Pascoal, em Belíssima (2005), viveu um amor fogoso com Safira (Claudia Raia).

Sempre cercado de garotas, Mateus Güney (Cauã Reymond) usava sua beleza para ganhar dinheiro extra envolvendo-se com mulheres mais velhas, como Ornella (Vera Holtz), em Belíssima (2005). Porém, apesar de apaixonado pela prima, Giovana (Paolla Oliveira), ele terminou a história com Beatriz Falcão (Fernanda Montenegro).

Apesar de estar mais para companhia do que namorado, Cássio (Marco Pigossi) tirou o fôlego e curou a carência de Léa (Maria Zilda) com beijos ‘calientes’ em Caras & Bocas (2009).

Mesmo tendo feito apenas uma pequena participação especial em Passione (2010), Raphael Viana roubou a cena ao apagar o fogo de Stella (Maitê Proença) como um de seus amantes.

Agnello (Daniel de Oliveira) ficou chocado ao, após terminar um ardente romance com Stella (Maitê Proença), em Passione (2010), descobrir que estava namorando a filha de seu grande amor, Lorena (Tammy di Calafiori). Porém, no fim da trama, o amor falou mais alto e eles ficaram juntos.

Felipe Cerqueira (Henri Castelli) foi o responsável por fazer Clô (Regina Duarte) esquecer seu casamento frustrado e malsucedido com muitos beijos e cenas de amor no remake de O Astro (2011).

Na 19ª temporada de Malhação (2011), o romântico Guido (Gil Coelho) ajudou Laura (Letícia Spiller) a superar o retorno do ex-marido e a revolta da filha e o romance acabou virando um dos temas centrais e mais debatidos da novela teen.

Dr. Osmundo (Erik Marmo) conquistou Sinhazinha (Maitê Proença), que vivia um casamento infeliz com Coronel Jesuíno (José Wilker), e viveu uma linda e perigosa história de amor proibida no remake de Gabriela (2012). Porém, o final da história foi trágico: o Coronel flagrou os amantes na cama e os matou com diversos tiros.

Mesmo com seu jeito rude, Adauto (Juliano Cazarré) conquistou o coração de Muricy (Eliane Giardini) e o casal viveu cenas quentes ao decorrer de Avenida Brasil (2012). Porém, ela acabou envolvendo-se novamente com o ex-marido, decepcionando o rapaz.

Umberto (Klebber Toledo) foi o único capaz de amolecer o coração de Constância (Patrícia Pillar) em Lado a Lado (2012). Com seu charme e beleza, o rapaz deixou a baronesa caidinha por ele.

Juliano (Bruno Gissoni) não deu atenção para as duas moças da sua idade que chegaram em Vila dos Ventos e tratou de conquistar a mãe delas, Natália (Daniela Escobar), em Flor do Caribe. Agora, eles vivem um amor intenso, mas ainda escondido de algumas pessoas.

Fotos: TV Globo / Renato Rocha Miranda, Estevam Avellar, João Miguel Júnior, Zé Paulo Cardeal, Raphael Dias, Marcio Nunes, 'Malhação', 'Avenida Brasil', 'Lado a Lado' e 'Flor do Caribe'; Reprodução.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"