Simony quer retomar carreira de cantora após Carrossel

Mãe de Aysha, que interpreta Laura em Carrossel, Simony pretende retomar a carreira de cantora e gravar um DVD após a novela

Redação Publicado em 22/05/2012, às 13h17 - Atualizado em 19/04/2013, às 23h43

Simony e Aysha - Francisco Cepeda / AgNews

Há três anos desde o lançamento de seu último álbum Superfantástica, Simony (35) planeja retomar a carreira de cantora e gravar um DVD. Mas o projeto ficará para depois da novela Carrossel, que estreou nesta segunda-feira, 21, já que a filha Aysha (9) está no elenco.

“Eu ia fazer um DVD meu esse ano, mas por conta da novela eu meio que me anulei um pouquinho, mas essa anulação vale muito a pena porque eu já vivi muita coisa na minha vida e ela está começando a viver agora e eu tenho tempo ainda”, disse a cantora à CARAS Online durante a festa de lançamento da novela. “Eu acho que a mãe estar do lado, ajudando a decorar texto é importante”, continua.

Na trama do SBT, Aysha é Laura, a mais comilona e romântica da turma. “Fiquei super emocionada, acho que como qualquer mãe, eu babei, chorei, gritei, fiquei doida, eu amei”, disse orgulhosa, contando que a filha nunca fez curso de atuação. “Isso é um dom dela, ela veio com um chip a mais”, brinca.

Simony ajuda a filha a decorar os textos e acompanha a menina nas gravações na emissora. “Geralmente a fala que vem antes eu faço e ela faz a dela, aí eu corto as cenas e mando para o e-mail dela, ela abre o e-mail e leva o texto no iPad, as crianças de hoje são assim”.

Além de Aysha, Simony é mãe de Ryan (10) e Pyetra (5).

Arquivo simony Simony [4177]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"