Shakira fala em português com brasileiro no 'The Voice USA'

Sam Alves, criado nos Estados Unidos após ter sido abandonado pelos pais biológicos no Brasil, cantou 'Feeling Good' e ganhou um abraço de Shakira no 'The Voice USA'

Redação Publicado em 08/04/2013, às 20h16 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h02

Sam Alves encanta Shakira no 'The Voice USA' - Reprodução

Mais um brasileiro participou da versão americana do The Voice. Depois do carioca Jonathas (24) ter conquistado Christina Aguilera (32) na segunda temporada do reality, foi a vez de Sam Alves (23) encantar Shakira (36) no episódio exibido semana passada nos Estados Unidos, da quarta temporada.

Sam tem uma história comovente. O rapaz foi abandonado pelos pais biológicos em uma caixa, com apenas dois dias de vida, na porta de um casal. Quando ele tinha quatro anos, a família dele decidiu se mudar para os Estados Unidos, mas seus pais se separaram tempos depois.

O brasileiro cantou a música Feeling Good, clássico na voz de Nina Simone. Apesar de ter ido bem na audição, nenhum jurado virou a cadeira para ele. Shakira, porém, ficou animada de ver um brasileiro no programa e fez questão de usar seu português. “Eu adorei você, acho que você é um cantor realmente bom”, disse a cantora, que depois se despediu pedindo um beijo e um abraço.

A história de Sam lembra a de outro brasileiro criado nos Estados Unidos por pais adotivos, David Correy. Ano passado, ela chamou atenção ao entrar no X Factor USA dizendo que queria aparecer para reencontrar sua mãe biológica, a pernambucana Luciene Lima.

Assista ao vídeo:

Arquivo shakira The Voice Shakira [4104] The Voice [52897]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"