'Se eu fosse a Adriana Esteves já contrataria seguranças', brinca autor sobre Carminha

João Emanuel Carneiro, autor de 'Avenida Brasil', diz que a a vilã Carminha (Adriana Esteves) ainda vai gerar muita revolta no público

Redação Publicado em 01/04/2012, às 12h00 - Atualizado às 12h11

Adriana Esteves - AgNews

Apenas uma semana de exibição de Avenida Brasil já foi suficiente para Carminha (Adriana Esteves, 42) se tornar uma das vilãs mais odiadas da TV. impossível não se comover com o sofrimento de Rita (Mel Maia, 7), que perdeu o pai e foi abandonada pela madrasta em um lixão.

João Emanuel Carneiro (42), autor da novela, acredita que a personagem ainda vai gerar muita revolta no público. “Se eu fosse a Adriana Esteves já contrataria alguns seguranças para me garantir”, brinca em entrevista ao site da trama.

O autor adianta que Rita, que agora se chama Nina (Débora Falabella, 33), terá atitudes que podem dividir opiniões. Tudo em busca de vingança. “Nina deseja acertar as contas e, para conseguir isso, fará coisas que, normalmente, personagens ‘do bem’ não fazem. Será uma heroína que tomará atitudes de vilã em nome da justiça”, explica. “Nina também vai sofrer bastante com algumas de suas escolhas. E em diversos momentos terá de se perguntar: será que vale a pena seguir com isso?”, adianta.

Arquivo TV adriana esteves novela celebridades Débora Falabella João Emanuel Carneiro Avenida Brasil Novela [15191] Débora Falabella [14742] João Emanuel Carneiro [22114] celebridades [35954] Avenida Brasil [55500] TV [15194] Adriana Esteves [14599]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"