Sandy e o novo DVD: ‘É meu segundo filho’

O ‘Altas Horas’ deste sábado, 27, recebe a cantora Sandy, a compositora mexicana Julieta Venegas, o casal de músicos Joelma e Chimbinha, além da atriz Ellen Rocche e do comediante Marcos Veras

Redação Publicado em 26/08/2011, às 15h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sandy - Francisco Cepeda/AgNews

Ao gravar participação no programa da Rede Globo Altas Horas, que vai ao ar na noite deste sábado, 27, a cantora Sandy (28) falou do carinho que tem pelo seu novo trabalho - a produção do DVD chamado Manuscrito. “Estou muito feliz, é como se fosse meu segundo filho, pois o primeiro foi o CD”.

Ainda em clima de lançamento, a mexicana Julieta Venegas (40) contou à plateia e ao apresentador Serginho Groisman (61) como foi sua trajetória na carreira artística, além de declarar que não pretende largar a profissão tão cedo. “Já lancei seis CDs. Estudei música clássica e depois fui para o rock. E ainda quero continuar escrevendo música”, afirmou.

Entre uma canção e outra, a cantora de forró Joelma (37) revelou como conheceu seu marido e parceiro de banda Calypso, Chimbinha (37). “Eu o vi pela primeira vez na casa de um amigo. Achei ele meio mal educado e ele me achou metida. Quando nos conhecemos melhor, percebi o quanto ele é maravilhoso”, derreteu-se a cantora.

Ellen Rocche (32), outra convidada do programa, comentou sobre a "satisfação" de fazer participação na novela O Astro: “É um sonho. Estou atuando com quem sempre admirei”. Já o comediante Marcos Veras (31), falou de seu personagem no programa humorístico Zorra Total, Juan Santana. “Sempre disseram que era parecido com Luan. Assim, surgiu a ideia de fazer o quadro e foi um sucesso. Estou em uma ótima fase profissional”.

Arquivo serginho groisman Sandy Joelma Ellen Roche Marcos Veras Calypso Julieta Venegas Chimbinha

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"