Rubinho na torcida pelo Corinthians

O piloto Rubens Barrichello declara seu amor pelo Corinthians, além de dizer que seu filho Dudu já acompanha o time paulista

Redação Publicado em 30/11/2011, às 15h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rubens Barrichello durante coletiva do Rally de São Paulo - Reprodução/TV CARAS

Corintiano fanático, como ele mesmo se intitula, o piloto da Fórmula 1 Rubens Barrichello (39) admitiu estar nervoso com o último jogo da equipe no Brasileirão, no qual seu clube de coração pode se tornar campeão diante do maior rival, o Palmeiras, no próximo domingo, dia 4. "Será sofrido como sempre. Será uma emoção muito forte no domingo, na decisão contra o Palmeiras. Estou falando como torcedor. Como corintiano roxo que sou”, disse ele, durante coletiva de imprensa do Rally de São Paulo, prova na qual será padrinho.

Rubinho ainda acrescentou que seu filho mais velho, o Eduardo (10), já mostra interesse pelo esporte, vivendo intensamente a reta final do campeonato nacional. “Foi quase um golpe baixo aquele gol do Vasco (evitando o título antecipado do alvinegro paulista), foi a primeira vez que vi meu filho ficar tão chateado com futebol. Ele gosta até mais de futebol do que de automobilismo", contou.

Lembrando que Rubinho também vive outro nervosismo enquanto espera pela definição do seu futuro da F1, já que ainda não tem uma equipe definida para próxima temporada, que pode ser a sua vigésima na categoria.
 

Arquivo Rubens Barrichello Fórmula 1 Corinthians São Paulo [5106] Corinthians [15586] Fórmula 1 [15333] Rubens Barrichello [8926] Campeonato Brasileiro - Série A [16301] Campeonato Brasileiro

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"