Roqueiro tem casa destruída pelo Irene

Artigos históricos do Skid Row foram perdidos na tempestade que destruiu parte da casa do ex-vocalista da banda, o roqueiro Sebastian Bach, em Nova Jersey

Redação Publicado em 30/08/2011, às 09h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sebastian Bach: entre as vítimas do Irene - Getty Images e Reprodução/Facebook

O roqueiro Sebastian Bach (43),  roqueiro que foi integrante de bandas como Kid Wikkid, Madam X, Herrenvolk, VO5 e Skid Row, está entre as vítimas do devastador furacão Irene, nos Estados Unidos. A casa do cantor, em Nova Jersey, foi praticamente destruída no último domingo, 28, após uma tempestade.

Na sua página no Facebook, ele registrou a sua tristeza."Estou entorpecido, em choque. A minha casa, meu lar nos últimos 21 anos, foi devastada, condenada e considerada inabitável por causa das inundações do furacão Irene", escreveu ele, explicando que a enchente abalou as estruturas da sua propriedade porque derrubou uma a ponte próxima, cujos destroços invadiram sua garagem, prejudicando toda a casa.

Bach disse que todos os tipos de fitas do Skid Row e alguns alguns itens históricos da banda Kiss foram destruídos na sua casa. Agora, ele planeja se mudar para Los Angeles. "Parece que Deus tem outros planos para mim agora. Eu acho que ele está me mostrando que é preciso mudar. Por isso, Nova Jersey, obrigado por todos esses 25 anos de rock n' roll. Eu vou sempre amar aqui, mas agora não tenho nada para deixar para trás, a não ser as memórias de uma vida aqui. É hora para um novo começo", postou.

Arquivo Herrenvolk VO5 Kid Wikkid Madam X Sebastian Bach Skid Row

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"