Ronaldo Fenômeno pode ter se casado mais uma vez. Relembre os romances do ex-jogador

O anel da nova namorada de Ronaldo despertou curiosidade. Ninguém sabe ainda se os dois estão casados. Mas o que todo mundo sabe é que o jogador tem uma bela lista de ex-companheiras. Veja

Redação Publicado em 08/05/2013, às 11h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Relembre as ex-mulheres e ex-namoradas de Ronaldo Fenômeno - Foto-montagem

Ao que parece, o novo romance de Ronaldo com Paula Morais está cada vez mais sério e pode até ser que os dois já estejam casados. A DJ foi vista em Londres, ao lado do amado, usando um anel no dedo anelar da mão esquerda.

Se o casamento aconteceu mesmo, foi bem discreto, diferente de quando o ex-jogador se uniu à apresentadora Daniela Cicarelli em um castelo na França. Esse seria o quarto casamento de Ronaldo, que também já foi se uniu a Milene Domingues e Bia Antony.

Confira a nossa galeria com as ex-mulheres e ex-namoradas de Ronaldo, que também é um fenômeno para conquistar mulheres bonitas. Alguém aí se lembrou de Raica Oliveira?

Arquivo casamento namoro milene domingues Ronaldo raica oliveira Namoro [54374] casamento [13244] Daniela Cicarelli [51243] Ronaldo [14458] relacionamentos Milene Domingues [14991] Daniela Cicarelli Raica Oliveira [15039] Paula Morais [71049] Paula Morais Relacionamentos [11842]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"