Miss SP: ‘Sou a favor do casamento gay’

Rafaela Butareli, Miss são Paulo 2011, fala sobre o que pensa a respeito do casamento gay e sobre como é disputar o concurso no seu estado natal

Redação Publicado em 22/07/2011, às 22h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rafaela Butareli - Celso Akin/AgNews

O concurso Miss Brasil 2011 está chegando, e, com sua proximidade, a ansiedade e o nervosismo tomam conta das candidatas. Porém, Rafaela Butareli (22), Miss São Paulo 2011, está tranquila. Confiante e focada no objetivo de ganhar a disputa, a morena fala da sensação de competir em casa. “Ser anfitriã ajuda, porque eu me sinto em casa. Sei aonde ir e onde ficar, isso me deixa segura. Sei que tenho responsabilidades e vou cumpri-las, mas também quero fazer as outras competidoras se sentirem em casa... Porém, a casa ainda é minha”, declarou, com muito humor.

Além da musculação, tratamento estético e aulas de dança, a jovem também ‘treinou’ para as temidas perguntas que deve responder no palco. Entre os diversos temas possíveis, o casamento homossexual foi o mais abordado. Sem hesitar, ela afirma apoiar a união. “Sou a favor do casamento gay, porém, se fosse contra, eu respeitaria a opção sexual de cada um. Acho que o mais importante é ser feliz, buscar a felicidade, e isso vale tanto para hetero quanto para homossexuais”.

O Miss Brasil 2011 acontece no dia 21 de julho, no HSBC Arena, em São Paulo. Na ocasião, Debora Lyra, Miss Brasil 2010, entregará a faixa para a representante do Brasil no Miss Universo 2011, que será realizado no dia 12 de setembro, no Credicard Hall, também em São Paulo.

Confira o vídeo de Rafaela Butareli:

 

Arquivo beleza debora lyra miss universo rafaela butareli miss brasil miss são paulo 2011 concurso miss são paulo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"