‘Porta dos Fundos’ negou propostas para TV, diz Fábio Porchat

Fábio Porchat revela que ‘Porta dos Fundos’ ainda deve se fortalecer na Internet antes de ir para a televisão; filme deve estrear em 2014

Redação Publicado em 06/03/2013, às 15h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fábio Porchat - Fabio Miranda/ AgNews

Fábio Porchat (29), que estreia o filme Vai Que Dá Certo no próximo dia 22 de março, revelou à CARAS Online os próximos passos do Porta dos Fundos, grupo de humor do qual ele faz parte e que está fazendo um imenso sucesso na Internet com esquetes cômicas.

“Porta dos Fundos na Internet vai virar filme. A gente filma Porta dos Fundos - O Filme em outubro para estrear no ano que vem”, disse o humorista, explicando que o projeto recebeu diversas propostas para ir para a televisão.

“Recebemos propostas de várias emissoras para televisão, tanto TV fechada quanto aberta. A princípio, dissemos ‘não’ para todos, o que não quer dizer que a gente não quer ir pra televisão, ao contrário, queremos estar em todas as mídias, rádio, jornal. Acho que a gente quer fortificar a Internet, quer mostrar que a Internet não é a ‘porta dos fundos’ da mídia em geral, mas uma plataforma muito presente. Se a Porta dos Fundos pode ajudar a colocar a Internet na cara do gol, se a gente pode fortalecer isso, melhor”, explicou Porchat, acrescentando que o grupo pretende continuar publicando vídeos inéditos no YouTube todas as segundas e quintas-feiras.

Sobre seus projetos pessoais, Porchat contou que, em outubro, estreia o filme Meu Passado Me Condena, inspirado na série do Multishow de mesmo nome, no qual ele atua com Miá Mello (32). “Junto com o filme, estreia também a segunda temporada de Meu Passado Me Condena”, completou.

Ele ainda está em cartaz com o show de stand-up Fora do Normal no Rio de Janeiro. No segundo semestre, ele levará a peça para São Paulo.

Arquivo Fábio Porchat Fábio Porchat [22990] Porta dos Fundos [71096] Porta dos Fundos

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"